Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry expõe mensagens de Meghan Markle e Kate Middleton em briga por vestido

Eu vou expor ela! Príncipe Harry expõe troca de mensagens acalorada entre a esposa Meghan Markle e a cunhada, Kate Middleton. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 10/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry expõe mensagens de Meghan Markle e Kate Middleton em briga por vestido - Getty Images
Príncipe Harry expõe mensagens de Meghan Markle e Kate Middleton em briga por vestido - Getty Images

As tensões do passado da realeza estão sendo mais do que desenterradas e expostas no livro de memórias do príncipe Harry, Spare. Ele revelou na obra, divulgada nesta terça-feira (10), uma troca de texto agressiva entre Meghan Markle e Kate Middleton nos momentos que antecederam o casamento real de Harry e Meghan, em 2018.

Tudo começou depois que a princesa de Gales decidiu que o vestido de dama de honra de sua filha, a princesa Charlotte, "não era suficiente" e não cabia direito - apesar das medidas precisas feitas antes de uma prova.

"O vestido de Charlotte é muito grande, muito longo, muito folgado", detalhou Harry sobre a mensagem de Kate para Meghan. "Ela chorou quando experimentou em casa."

"Certo, e eu disse a você que o alfaiate está esperando desde às 8 da manhã. Aqui. No KP. Você pode levar Charlotte para consertá-lo, como as outras mães estão fazendo?", a duquesa de Sussex respondeu à cunhada, à qual, segundo Harry, exigia que "todo o vestido fosse refeito".

No entanto, na época, a desaprovação da princesa Kate aos vestidos de dama de honra de Meghan era o menor dos problemas da estrela de Suits, já que ela estava no meio de uma intensa rivalidade com seu pai, Thomas Markle.

Thomas estava vazando histórias para os tablóides sobre sua filha, o que fez com que seu convite de casamento fosse revogado e colocou ainda mais lenha na fogueira.

Meg perguntou se Kate estava ciente de tudo o que estava acontecendo. Com o pai dela”, escreveu Harry no livro de memórias, enquanto refletia sobre a conversa acalorada. “Kate disse que estava bem ciente, mas os vestidos... E o casamento é daqui a quatro dias!"

"Sim, Kate, eu sei..." Meghan - que estava consumida pela frustração - respondeu.

De acordo com Harry, Kate não parou sua raiva por aí, e ainda emitiu para a noiva muitas opiniões de desaprovação nas núpcias de Meghan e Harry.

Eita!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!