Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry e William foram contra casamento de Charles com Camilla

Harry e William eram contra casamento de Charles com Camilla. O duque de Sussex falou abertamente sobre a madrasta em seu novo livro

@nicolybastos_| Publicado em 05/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e William foram contra casamento de Charles com Camilla - Getty Images
Príncipe Harry e William foram contra casamento de Charles com Camilla - Getty Images

Em uma das grandes revelações presentes em sua nova biografia, Spare, o príncipe Harry afrima, de forma chocante, que tanto ele quanto o príncipe William pediram ao rei Charles que não se casasse com Camilla Parker Bowles - a amante com quem seu pai traiu a mãe por anos.

Harry nunca falou sobre sua madrasta antes, a nova rainha consorte, mas quebrou o silêncio em seu novo livro de memórias, que tem como lançamento oficial o dia 10 de janeiro. Tais trechos sobre a madrasta foram obtidos pelo jornal Page Six.

Na obra, ele não poupa detalhes ao revelar como ele e William são produto dos “três” do casamento: a princesa Diana, o rei Charles e Camilla, fazendo referência a uma infame entrevista à BBC em 1995, onde Diana disse: “Éramos três neste casamento, então estava um pouco lotado”.

Falando sobre o casamento de seu pai com Camilla em abril de 2005, Harry escreve: “Apesar de Willy e eu incitá-lo a não fazer isso, papai estava indo em frente. Éramos contra. Mas nós apertamos sua mão e desejamos-lhe boa sorte. Sem ressentimentos".

Reconhecemos que ele finalmente estaria com a mulher que amava, a mulher que sempre amou".

O destino pode ter planejado para ele antes de nós. Qualquer que seja a amargura ou tristeza que sentimos pelo fechamento de outro ciclo na história de mamãe, entendemos que isso estava além do ponto".

Fontes disseram anteriormente ao mesmo veículo que Harry não é um grande fã de Camilla, com quem Charles supostamente teve um romance em 1986, 10 anos antes de se divorciar de Diana.

No livro, ele escreve: “Lembro-me de me perguntar… se ela seria cruel comigo; se ela seria como todas as madrastas malvadas das histórias.” Ele acrescentou: “Willy suspeitava que ele tinha outra mulher há muito tempo, o que o confundia e atormentava. Quando essas suspeitas se confirmaram, ele sentiu um remorso agonizante por não ter feito ou dito nada antes.”

Uma fonte real de alto escalão disse que, embora William tenha se acostumado com Camilla, Harry nunca a aceitará totalmente.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!