Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Principe Harry e Meghan Markle: viciados em drama?

Seriam Harry e Meghan viciados em drama? Autora diz que sim!

@helograssi | Publicado em 25/04/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seriam Harry e Meghan viciados em drama? Autora diz que sim! - Getty Images
Seriam Harry e Meghan viciados em drama? Autora diz que sim! - Getty Images

O Príncipe Harry estampou capas de jornais do mundo inteiro ao se casar com a atriz e divorciada Meghan Markle. O romance surpreendeu mais quando, após uma série de ataques sofridos por Meghan e realizados pela mídia britânica, Harry e sua esposa abdicaram de suas obrigações reais e se mudaram para os Estados Unidos, onde vivem com seus dois filhos, Archie e Lilibeth.

No entanto, em seu novo livro The Palace Papers, a autora Tina Brown apurou depoimentos de ex-funcionários do casal, que os atendiam enquanto ainda viviam no palácio de Sussex, em Londres. Os funcionários anonimamente forneceram um novo olhar sobre as polêmicas que cercaram o casal real, comentando sobre o comportamento da duquesa, tal qual sobre a briga dela com a cunhada Kate Middleton. O casal foi descrito como viciado em gerar drama.

O livro cobre a primeira briga de Meghan: Ela se desentendeu com Angela Kelly, estilista confidente da Rainha Elizabeth II. A estilista e a duquesa teriam discutido sobre a tiaria que Meghan usaria, ao que Harry disse uma frase que é repetida várias vezes no livro: “O que a Meghan quer, ela consegue.”

Além disso, Brown também aborda a infame briga entre Markle e sua cunhada, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge. A briga teria acontecido durante os preparativos para o casamento de Meghan e Harry, no qual a filha de Kate, Charlotte, seria uma das daminhas: “Tinha muita raiva entre elas. Muita gritaria cara à cara, muita gritaria na frente dos funcionários, basicamente na frente de muita gente, o que é o motivo da briga ter vazado.”

De acordo com o livro, Harry teria se encantado com Meghan após um acampamento que planejaram para se conhecer melhor. De primeira, tanto William quanto Príncipe Charles sentiram facilidade em se conectar com Meghan, que era auto-confiante, polida e bastante interessante.

Os problemas com William começaram quando “mesmo antes do noivado, Meghan invadiu o escritório de William, Kate e Harry e tomou o lugar para si.” Além disso, o comportamento da americana com os funcionários do castelo assustou o príncipe: “Ela é definitivamente uma bully. Em um episódio que espantou Kate e William foi quando ela gritou com um funcionário junior.”

O livro também relata sobre o passado da Família Real. Apesar de não retratar as supostas traições de William à Kate, o livro conta sobre o envolvimento do Príncipe Andrew com Jeffrey Epstein, pedófilo, e também fala sobre a infância difícil de Harry e William, lidando com Princesa Diana, uma mãe depressiva, e Charles, um pai ausente e insensível.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!