Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabe quanto custa ser vizinho da Rainha Elizabeth? E sim, isso é possível!

Quer ser vizinho da Rainha Elizabeth? Vai ter que desembolsar uma grana!

@helograssi | Publicado em 21/04/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer ser vizinho da Rainha Elizabeth? Vai ter que desembolsar uma grana! - Getty Images
Quer ser vizinho da Rainha Elizabeth? Vai ter que desembolsar uma grana! - Getty Images

Já pensou estar em sua nova casa, olhar para a janela do seu vizinho e ver três herdeiros do trono real correndo de um lado para o outro, e perceber que na verdade são George, Charlotte e Louis, filhos do Principe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton? Ou, talvez, se deparar com o casal Principe Charles e Camila Parka-Bowlesvindo para um almoço de domingo? Com certeza, deve ser uma honra ser vizinho da Rainha Elizabeth II, e agora, é também bem possível.

Recentemente, uma consultora de imóveis britânica divulgou que Bishopsgate House, uma residência nobre localizada apenas seis quilômetros de distância de um dos palácios mais conhecidos de todo o mundo, o palácio de Windsor, está a venda. A residência de Windsor é onde a Rainha Elizabeth têm passado a maior parte do tempo, em quarentena devido o Covid-19.

Com mais de 10 mil metros quadrados, a Bishopsgate House conta com um heliporto, piscina, diversos cômodos e até mesmo um labirinto que leva até o Windsor Great Park. Segundo o portal R7, a família proprietária estaria tentando vender o imóvel desde 2018, e, de lá para cá o preço caiu significativamente: Apesar de ser um dos imóveis mais caros da região, a casa está valendo apenas um terço do valor ofertado em 2018, quando foi colocada a venda.

Para quem estiver interessado em se tornar vizinho de Lilibet,  precisará desembolsar a bagatela de 18 milhões de euros, cerca de 161,6 milhões de reais na conversão atual da moeda. A casa se localiza em Englefield Green, no condado de Surrey, em Londres. Apesar do valor exorbitante, a tendência é que, caso ainda não encontrem um comprador, o preço continue a cair.

Você gostaria de ser vizinho dos célebres Windsor?


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!