Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Princesa Diana deu tapa em Harry após atitude racista, revela livro

Lady Di também teria obrigado o filho a escrever uma carta de desculpas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/04/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Diana deu tapa em Harry após atitude racista, revela livro - Tim Graham Photo Library via Getty Images
Princesa Diana deu tapa em Harry após atitude racista, revela livro - Tim Graham Photo Library via Getty Images

Eita! O jornalista Robert Jobson revelou em seu novo livro, "Our King Charles III: the Man and the Monarch", que a princesa Diana (1961-1997) não teria tolerado uma atitude racista do filho mais novo, o príncipe Harry, na infância. 

Segundo o autor (via The Mirror), a situação ocorreu num passeio organizado por Ken Wharfe, então oficial de proteção policial de Lady Di, quando Harry tinha 8 anos. O inspetor havia arranjado um passeio de ônibus por Londres para Diana e os dois filhos, no entanto, Harry teria passado o trajeto todo zombando do motorista do veículo, que vinha da Ásia.

"No ônibus, Diana teve que dizer a Harry para parar de imitar o forte sotaque punjabi do condutor do ônibus sikh toda vez que um passageiro pressionava a campainha para descer", escreve Jobson. "O condutor, um sujeito jovial que usava um turbante amarelo brilhante, estava tranquilo com o racismo casual de Harry, mas Diana ficou mortificada. A princesa ficou tão envergonhada que acabou dizendo a Ken Wharfe para abandonar a viagem."

Diana, Ken, William e Harry desceram em Green Park e Diana imediatamente deu um tapa em Harry e lhe disse: 'Nunca mais faça isso'. Ela ficou tão furiosa que até fez Harry escrever ao inspetor Wharfe para se desculpar por seu comportamento e por estragar o dia que ele havia arranjado para os meninos".

O jornalista diz que o próprio Wharfe lhe confirmou esse incidente e lhe mostrou a carta de desculpas de Harry, que guarda até hoje. “Como ainda era uma criança, suponho que Harry possa ser perdoado", reflete o autor. "Mas isso demonstra claramente que Diana não tolerava nenhuma forma de racismo de seus dois filhos”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!