Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Prince teria tentado salvar a vida de Amy Winehouse

Prince teria tentado salvar a cantora do seu relacionamento.

@helograssi | Publicado em 29/04/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince teria tentado salvar a cantora do seu relacionamento. - Getty Images
Prince teria tentado salvar a cantora do seu relacionamento. - Getty Images

Recentemente, saiu a notícia que o cantor americano Prince teria tentado salvar a vida de Amy Winehouse. O guitarrista teria oferecido dinheiro e um avião particular para levar a cantora aos Estados Unidos após descobrir que o marido de Amy havia roubado uma boa quantia de dinheiro do seu camarim.

Winehouse conheceu Prince em 2007, quando se apresentaram juntos durante a residência do cantor na Inglaterra, quando fazia shows na O2 arena, importante casa de shows em Londres. A dupla cantou a música “Love is a Losing Game” e então foi para o camarim do cantor, onde aproveitaram acompanhados de Phil Griffin, o amigo em comum que organizou o encontro entre as lendas, e quem narrou o acontecimento.

No entanto, a presença de Blake Fielder-Civil criou um ambiente bem desagradável para todos ali...

Com Blake ali, toda a atmosfera mudou. Blake era paranoico, desagradável, ficava indo ao banheiro do Prince para usar drogas. Tudo ficou mais arisco quando ele estava lá. Tinha um pouco de dinheiro em cima da mesa de maquiagem, apenas lá, ninguém estava prestando muita atenção a isso.”

Após o show, quando já estava no carro, Blake teria começado a se gabar por ter pego o dinheiro: “Blake fez algumas piadas sobre ter pego o dinheiro do camarim. Eram centenas de libras. Ele roubou o dinheiro do Prince, eu fiquei aterrorizado. Amy deixou para lá, porque ela sabia que era errado mas, na frente dele, ela deu algumas risadas sem graças porque achava aquilo esquisito. Acabou que o Blake também roubou algumas escovas de cabelo do Prince, também.”

Os seguranças do Prince descobriram o roubo mas acusaram Phil Griffin, o que logo causou um tumulto. No dia seguinte, Amy ligou para Prince para se desculpar sobre o acontecido e pagar o dinheiro de volta, no entanto, Prince apenas disse que não se importava com o dinheiro, mas queria saber se ela estava bem.

“Prince estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar Amy, desde lhe emprestar dinheiro até lhe emprestar um dos seus aviões para ajuda-la a despistar Blake.” Blake Fielder-Civil foi quem introduziu Winehouse à cocaína.

Amy Winehouse faleceu de overdose em 2011, e Prince, do mesmo motivo, em 2016.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!