Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Like a Prayer! Madonna tem a melhor interação possível com Papa Francisco

Madonna tem a melhor interação com Papa sobre Igreja Católica

@nic_bastos | Publicado em 05/05/2022, às 16h41 - Atualizado às 16h41

Like a Prayer! Madonna tem a melhor interação possível com Papa Francisco - Getty Images
Like a Prayer! Madonna tem a melhor interação possível com Papa Francisco - Getty Images

Madonna não tem lá uma boa relação com a igreja católica, mas está em busca de mudar esse cenário. Nesta quarta-feira (4), a artista foi ao Twitter para mandar um recado a ninguém menos do que o Papa Francisco. "Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão”, declarou.

“Olá, Francisco, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!”, começou Madonna. “Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?”.

Na mensagem ela ainda alega ter sido “excomungada três vezes” - e que gostaria de mudar isso. “Não parece justo. Atenciosamente,Madonna, finalizou.

Polêmicas com a igreja 

Com Like a Prayer, lançado em 1989, a cantora entrou numa briga com a igreja católica. Além da transformação na carreira e reputação de Madonna, a música ganhou um clipe que dividiu opiniões a ponto de ser proibido em alguns países. Nele, a cantora aparece dançando em frente a crucifixos em chamas, beijando um santo negro e cantando dentro da igreja.

Relembre o clipe:

Filhos de Madonna preocupados

Para a revista Heat, uma fonte próxima a família contou detalhes sobre o pensamento dos filhos da cantora sobre as fotos postadas por ela: “Lourdes, Rocco e as outras crianças pisam em ovos sobre esse assunto quando estão falando com sua mãe, porém, chegou ao ponto em que eles estão se preocupando com ela.”

A fonte continuou, explicando os motivos da cantora postar fotos sensuais mesmo já tendo 63 anos e fazendo uma crítica à indústria na qual ela esta inserida: “Ela tem medo de perder o seu espaço na indústria fonográfica, uma vez que já está mais velha e a indústria tende a deixar de escanteio as pessoas mais velhas. Ela não está pronta para desistir da música, mas a indústria é extremamente focada na juventude.”