Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Kourtney Kardashian "só queria" avó em seu casamento

Por que Kourtney Kardashian só fazia questão de ter a avó no casamento?

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Kourtney Kardashian "só queria" avó em seu casamento - Reprodução/ Instagram
Por que Kourtney Kardashian "só queria" avó em seu casamento - Reprodução/ Instagram

Kourtney Kardashian é finalmente uma mulher casada, mas a empresária não quis oficializar a relação com Travis Barker sem a avó Mary Jo Campbell, 87 – e apenas a avó – ao seu lado. Carinhosamente conhecida pela família como MJ, a mãe de Kris Jenner, que mora a duas horas de distância em San Diego, foi aberta sobre suas dificuldades de saúde e está em isolamento prolongado durante a pandemia. Mas Kourtney garantiu que ela estivesse lá para a cerimônia superintimista no tribunal.

Apenas alguns guarda-costas, o pai de Travis, Randy Barker, e MJ estavam presentes. Uma fonte próxima às Kardashians explicou ao HollywoodLife por que esse detalhe significou tanto para Kourtney.

Kourtney é a primogênita de Kris e por causa disso, ela sempre teve um vínculo super especial com sua avó MJ. Tê-la ao seu lado quando ela se tornou a esposa de Travis foi muito importante para os dois e foi um dos momentos mais especiais de suas vidas. Ambos ficaram emocionados durante a pequena cerimônia.”

As fontes também revelaram o quanto Kourtney sempre recorreu aos conselhos da avó e como dessa vez não foi diferente.

Quando Kourtney quis ter este casamento para torná-lo oficial, MJ foi a quem ela pediu conselhos. Ela queria super pequeno e íntimo e disse a MJ que ela só queria ela lá. Kourtney sabia que eles não poderiam ter uma de suas irmãs sem ter todas as suas irmãs lá. Ela sabia que eles não poderiam ter um de seus filhos sem ter todos os filhos lá.”

O casamento oficial aconteceu várias semanas depois que Kourtney e Travis se casaram em Las Vegas em uma cerimônia não legal. Além disso, eles estão planejando uma outra grande celebração italiana em que todos os seus filhos e irmãs de Kourtney possam participar. Outra fonte de KarJenner disse em comentários separados que depois de tanto tempo isolada durante a pandemia, Kourtney realmente queria incluir MJ em seus momentos mais importantes da vida.

Como MJ é mais velha e sofreu problemas de saúde anteriores no passado, ela é considerada de alto risco e tomou medidas extras durante a pandemia para garantir sua segurança”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!