Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro de tudo o que rolou na festa de Natal das Kardashian-Jenner

North West cantora, os looks icônicos e o sumiço de Kris Jenner... tudo o que rolou na festa de Natal das Kardashian-Jenner

@nicolybastos_| Publicado em 26/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro de tudo o que rolou na festa de Natal das Kardashian-Jenner - Reprodução
Por dentro de tudo o que rolou na festa de Natal das Kardashian-Jenner - Reprodução

A família Kardashian-Jenner comemorou o Natal com uma festança extravagante (de lei) repleta de decorações festivas, guloseimas sem fim e uma apresentação privada da artista aclamada, Sia. Socorro! HFTV invesigou os detalhes e descobriu tudo sobre!

Kim e North West roubando a cena

Kim Kardashian apareceu usando um vestido prateado brilhante. A socialite, 42, mostrou que está de volta aos seus cabelos castanhos naturais depois de usar um visual loiro por um bom tempo.

No entanto, quem a ajudou a roubar a cena mesmo foi a filha. Kim postou vários vídeos do TikTok com North West, que parecia chique em um conjunto metálico brilhante de camisa e calça.

Mas não foi a roupa de North que fez sucesso: foram seus talentos como, pasmem, cantora. A filha de 9 anos de Kim, e seu ex-marido Kanye West, subiu ao palco para fazer um dueto com Sia. Elas cantaram sua música "My SnowMan and Me". Obviamente Kim gravou tudo:

Os looks natalinos das Kardashian-Jenner 

Khloé Kardashian surpreendeu com um vestido vermelho sem alças e uma bolsa brilhante de Papai Noel de Judith Leiber e finalizou o visual com um deslumbrante colar de diamantes.

Sua filha de 4 anos, True, ainda foi vista dançando com um lindo laço vermelho no cabelo.

Kendall Jenner também usou vermelho, optando por um vestido de paetê. A modelo, 27, foi vista bebendo muita tequila durante a festa!

Enquanto isso, Kourtney Kardashian optou por um vestido todo branco com bastante tule, levando a gente até a lembrar de um vestido de noiva.

O look de Kylie Jenner, por sua vez, parecia ser o destaque da festa. Diferentão, tinha renda, fenda e alcinha. Ela ainda combinou com sua filha de 4 anos, Stormi, em vestidos bege enfeitados com renda preta e lantejoulas da grife Mugler

Você pode conferir todas as fotos dos looks e da festa aqui.

Decoração natalina 

O tema da luxuosa festa era, sem muita surpresa, vermelho. A festa estava alinhada com dezenas de árvores de Natal vermelhas cintilantes e luzes vermelhas. As mesas também estavam cobertas com toalhas vermelhas e com intermináveis pratos de aperitivos, biscoitos, bolos e outros doces festivos.

Kim Kardashian chegou a compartilhar uma foto sua saboreando champanhe e mini cachorros-quentes no final da noite de Natal.

Além disso, as crianças foram vistas brincando em uma enorme piscina de bolinhas vermelhas.

Onde está Kris Jenner?

Estranhamente, a momager Kris Jenner não foi vista em nenhuma das fotos de mídia social da família e não está claro se ela estava lá, mas Khloé Kardashian disse que ela usava sua bolsa de Papai Noel “em homenagem à minha mãe”, levando alguns fãs a pensarem que ela não estava disponível para as comemorações por algum motivo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!