Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian

Elvis Presley definitivamente salvou a dinastia Kardashian da completa inexistência e aqui estão todas as provas!

@ricardoarchilha Publicado em 13/07/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian - Reprodução
O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian - Reprodução

Você consegue imaginar um mundo sem as Kardashians? Eu também não. Mas essa distante e hipotética realidade quase aconteceu - para quem acredita em karma, claro. É que uma mulher atrasou o futuro tal como o conhecemos e seu nome é Priscilla Presley, por quem Robert Kardashian nutriu uma intensa paixão entre dar o primeiro fora em Kris Jenner e finalmente levá-la ao altar. E foi Elvis Presley quem salvou a dinastia Kardashian da completa inexistência. 

Como? Vem que eu te conto! 

A tour Kardashian/Jenner/Presley não é segredo aos fiéis do clã; foi revelada em 2017, quando o biógrafo Jerry Oppenheimer publicou The Kardashians: An American Drama. Mas como o termo old butgold não existe à toa e nesta quarta-feira (14) chega ao Brasil a nova cinebiografia de Elvis Presley, HFTV achou um bom momento para lembrá-la. 

A linha do tempo começa em 1973, quando Elvis e Priscilla Presley se divorciam, mesmo ano em que Kris Jenner e Robert Kardashian assumem o namoro. As histórias se cruzam em 1975, quando Robert rompe com Jenner e inicia um relacionamento com Priscilla. Enquanto isso, conta Oppenheimer, Kris vivia em um pequeno apartamento no Harlem, Nova York, e trabalhava como comissária de bordo.

O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian (Kris Jenner em 1974)
Kris Jenner em 1974

Robert e Priscilla se conheceram por meio de Tom, irmão de Kardashian, que na época vivia um affair com Joan Esposito, ex-esposa do tour manager do cantor. "Ela gostava dele porque ele tinha uma personalidade cativante. Robert não era tão atraente, mas era engraçado e muito agradável. Priscilla gostava disso", contou Esposito ao biógrafo. 

Quem tinha a mesma opinião era Kris Jenner que, mesmo após o término, continuava a pensar no ex-namorado. “Ela dizia que ele era muito engraçado, muito charmoso, muito classudo, mas nunca mencionava sua aparência, nunca falou que era bonito ou sexy”, contou Cindy Spallino, amiga de Jenner na época. "Ela queria se casar com Robert, mas Priscilla estava lá no caminho”. 

O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian (Robert Kardashian e Priscilla Presley em 1976)
Robert Kardashian e Priscilla Presley em 1976

O romance de Robert e Presley seguia firme e forte, mas não resistiu ao maior desejo do Sr. Kardashian, o de levar Priscilla ao altar. “Olha, eu não vou me casar antes que o Elvis morra”, disse Priscilla, segundo Oppenheimer. Enquanto isso, amigos de Robert nunca esconderam que foi a obsessão de Elvis por Priscilla que causou o término. 

"Priscilla era ótima, mas Elvis não parava de controlá-la, não queria que ela se envolvesse com ninguém porque eles tinham [a filha] Lisa Marie", contou Larry Kraines, que mantinha uma relação íntima de amizade com Presley. "Robert estava muito chateado com tudo isso. Uma coisa levou à outra e eu acho que ele sentiu que não aguentaria a pressão"

Ninguém sabe exatamente quem terminou com quem, mas fato é que, em 1976, o relacionamento chegou ao fim. Tão logo deu adeus à Priscilla, Robert voltou aos braços de Kris Jenner, em um voo com OJ Simpson. Em Nova York, eles se hospedaram no The Plaza e foram ao lendário Studio 54... mas essa tour fica para a próxima! 

O dia em que Elvis Presley salvou a dinastia Kardashian (Robert Kardashian e Kris Jenner em 1978)
Robert Kardashian e Kris Jenner (finally married!) em 1978 

Após dois anos, em 1978, Robert e Kris finalmente se casam. Em 1979, chega ao mundo Kourtney, a primeira Kardashian de que se tem notícia. Desta fábula de amor, ciúmes e corações partidos uma coisa é certa: Elvis Presley mudou os cursos da história porque, sim, salvou o futuro da dinastia Kardashian!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!