Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Biografia de Elvis Presley recebe 12 minutos de aplausos em Cannes

Elvis, biografia de Elvis Presley, foi ovacionado em Cannes!

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 13h25

Biografia de Elvis Presley recebe 12 minutos de aplausos em Cannes - Getty Images
Biografia de Elvis Presley recebe 12 minutos de aplausos em Cannes - Getty Images

O filme Elvis estreou no maior festival do cinema mundial, o francês Festival de Cannes, e, parece que, por lá, já é um sucesso. O filme estrelado por Austin Butler que reconta a carreira de Elvis Presley foi ovacionado no festival e recebeu uma grande e generosa salva de palmas que durou (pasmem!) 12 minutos inteiros.

Com a presença do ator principal Austin Butler e da ex-esposa do cantor, Priscila Presley, os presentes na estreia do longa celebraram a estreia do longa com muita emoção, aplausos e, durante algumas vezes, entonando os sucessos do conhecido rei do Rock como Jailhouse Rock. A recepção da crítica se refletiu em resenhas mistas para o filme, que se tornou um nome forte na corrida para a temporada de premiações e ao Oscar.

O filme conta com uma trilha sonora original generosa: O DJ Diplo, a latina Shakira, a cantora de country Kacey Musgraves e a banda de rock italiana Måneskin fazem parte da trilha sonora original do longa.

O ator Austin Butler, ex-namorado de Vanessa Hudgens, recebeu a enorme responsabilidade de interpretar o rei do rock Elvis Presley e ele confessou que esse fardo não foi fácil de carregar.

O ATOR FOI HOSPITALIZADO

Austin Butler é Elvis Presley em nova cinebiografia que estreia em 14 de julho. Dirigida por Baz Luhrmann, a trama traça a carreira do músico icônico através de seu relacionamento complicado com o empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks).

Para interpretar o Rei do Rock da melhor forma possível, Austin Butler simplesmente deu o sangue. O ator foi escalado em 2019 e, mesmo com o adiamento das filmagens em decorrência da pandemia do coroavírus, continuou treinando o personagem. "Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento. Sou grato por ter tido tempo para me deixar marinando", disse, em entrevista à GQ.

No entanto, o alto esforço teve seu preço. Austin Butler acabou tendo que ser hospitalizado logo depois da finalização de todas as filmagens, já que o corpo sentiu a carga de trabalho.

"No dia seguinte, acordei às 4h da manhã com uma dor excruciante e fui levado às pressas para o hospital", contou. "Meu corpo começou a desligar no dia que terminamos Elvis". Butler foi diagnosticado com um vírus que simula apendicite e acabou ficando de cama porm uma semana.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER