Lisa Marie Presley nos deixando ansiosos para ver cinebiografia de Elvis!
Lisa Marie Presley elogiou a cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, dizendo que é “nada menos que espetacular”. A cantora e filha do falecido rei do rock escreveu em suas redes sociais que viu o filme - que será lançado no próximo mês - duas vezes e que não só aprovou, como também acredita que o ator Austin Butler ganhará um Oscar por ele.
Lisa fez um textão em vários tuites onde começou falando sobre o suicídio de seu filho Benjamin Keough, em julho de 2020. A única herdeira do espólio de seu pai explicou então por que se sentiu tão compelida a falar sobre o filme Elvis enquanto continua lutando contra o luto.
“Olá, eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito o que dizer, pois estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho. Navegar por essa dor horrível que absolutamente destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu inteiro”, escreveu Presley.
No entanto, dito isso, eu quero ter um momento para que você saiba que eu vi o filme de Baz Luhrmann, Elvis, duas vezes agora. Deixe-me dizer-lhe que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado. Austin Butler canalizou e incorporou lindamente o coração e a alma do meu pai.
“Na minha humilde opinião, seu desempenho é sem precedentes e FINALMENTE feito com precisão e respeito. (Se ele não ganhar um Oscar por isso, eu vou comer meu próprio pé, haha.)", continuou ela.
“Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste lindo filme, e finalmente é algo que eu e meus filhos e os filhos deles podemos nos orgulhar para sempre. O que me levou às lágrimas também foi assistir [seus filhos] Riley e Harper, e Finley depois, todos os 3 visivelmente sobrecarregados da melhor maneira possível, e tão cheios de orgulho sobre seu avô e seu legado".
Elvis traça a carreira do músico icônico através de seu relacionamento complicado com o empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks).
A sinopse diz: "A história investiga a dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América”.
Alguém mais ansioso? O filme chega aos cinemas em 14 de julho.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER