Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Priscilla Presley diz ter tocado músicas de Elvis para sua mãe antes dela morrer

@isafrasinelli / Publicado em 03/09/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ela estava ouvindo" - Divulgação
"Ela estava ouvindo" - Divulgação

Priscilla Presley se despediu de sua mãe de 95 anos de uma maneira tocante. A atriz conhecida pelo casamento com Elvis Presley, que durou de 1967 a 1973, tocou músicas do ex-marido falecido antes da morte de Anna Lillian Iversen.

"Eu pedi a um padre para dar a ela seus últimos ritos cerca de quatro dias antes dela morrer, e ele me disse: 'Lembre-se de Priscila, ouvir é a última coisa que vai, então diga coisas positivas para o espírito dela'", afirmou Priscilla à People. Assim, ela decidiu reproduzir as músicas gospel de Elvis antes de dar adeus à mãe. 

"Todas as noites eu tocava as músicas gospel de Elvis para ela - 'In the Garden', 'Amazing Grace', 'How Great Thou Art'. Todas as músicas que ela amava. Ela estava basicamente em coma, mas ela apenas tocava meu dedo para que eu soubesse que ela estava lá. Ela estava ouvindo."

Ao portal, Priscilla ainda comentou sobre sua relação com Elvis: "Eu adorei cuidar muito de Elvis. Adorei alimentá-lo. Gostávamos de falar como bebês, porque você tem que ter sua própria língua quando tem tantas pessoas por perto. Era uma vida boa. Era diferente, mas era nosso."

“Não posso acreditar que já se passaram 44 anos [desde que ele faleceu]. Não parece que faz tanto tempo, mas acredito que é porque ele vive muito em mim", completou a atriz. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!