Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elvis: Austin Butler precisou ser hospitalizado por conta das filmagens

Cinebiografia de Elvis teve alto esforço do protagonista Austin Butler

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis: Austin Butler precisou ser hospitalizado por conta das filmagens - Divulgação
Elvis: Austin Butler precisou ser hospitalizado por conta das filmagens - Divulgação

Austin Butler é Elvis Presley em nova cinebiografia que estreia em 14 de julho. Dirigida por Baz Luhrmann, a trama traça a carreira do músico icônico através de seu relacionamento complicado com o empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks).

Para interpretar o Rei do Rock da melhor forma possível, Austin Butler simplesmente deu o sangue. O ator foi escalado em 2019 e, mesmo com o adiamento das filmagens em decorrência da pandemia do coroavírus, continuou treinando o personagem. "Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento. Sou grato por ter tido tempo para me deixar marinando", disse, em entrevista à GQ.

No entanto, o alto esforço teve seu preço. Austin Butler acabou tendo que ser hospitalizado logo depois da finalização de todas as filmagens, já que o corpo sentiu a carga de trabalho.

"No dia seguinte, acordei às 4h da manhã com uma dor excruciante e fui levado às pressas para o hospital", contou. "Meu corpo começou a desligar no dia que terminamos Elvis". Butler foi diagnosticado com um vírus que simula apendicite e acabou ficando de cama porm uma semana.

Com Austin Butler como o personagem título, Elvis conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco. 

Por fim, confira o trailer:

Aprovado pela herdeira 

Lisa Marie Presley elogiou a cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, dizendo que é “nada menos que espetacular”. A cantora e filha do falecido rei do rock escreveu em suas redes sociais que viu o filme - que será lançado no próximo mês - duas vezes e que não só aprovou, como também acredita que o ator Austin Butler ganhará um Oscar por ele.

Todos os detalhes aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!