Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro da alta de Travis Barker, com infos de insider!

Travis Barker recebeu alta do hospital após pancreatite e já está disposto a curtir o seu tempo livre ao lado de sua esposa e dos filhos <3

@helograssi | Publicado em 06/07/2022, às 11h57 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro da alta de Travis Barker, com infos de insider! - Getty Images
Por dentro da alta de Travis Barker, com infos de insider! - Getty Images

Após um caso grave de pancreatite, o baterista da Blink 182, Travis Barker, está pronto para seguir em frente. Sentindo dores, náusea e vômitos, Barker foi internado às pressas no final de junho, e já recebeu alta do hospital. "Ele está muito melhor - bem o suficiente para sair de casa no [feriado de] 4 de julho e passar um tempo com as crianças", disse uma fonte próxima ao artista, como noticiou a Us Weekly

"Travis está seguindo ordens médicas e pegando leve até estar completamente recuperado. Kourtney está ao lado dele 100% do tempo e é realmente a esposa mais companheira", completou. Nos stories do Instagram, ele compartilhou flores que recebeu de Kris Jenner, momager do clã. "Querido Travis, melhore logo! Nós te amamos", diz o bilhete. 

O primeiro pronunciamento de Travis Barker sobre a internação veio na última terça-feira (28). "Eu fui fazer uma endoscopia na segunda, me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, comecei a sentir uma dor insuportável e estou hospitalizado desde então", disse. Então explicou que a pancreatite foi causada pela remoção de um pequeno pólipo em uma área muito sensível. 

Na época, uma pessoa próxima confirmou que "Travis estava tendo dores tão intensas que mal conseguia andar. Kourtney estava muito preocupada, os dois estavam, mas ele está tendo o melhor tratamento possível"


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!