Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polêmica! Anne Hathaway diz que ainda é fã deste ator cancelado

Anne Hathaway fã de ator cancelado? Vem entender a polêmica!

@nicolybastos_| Publicado em 24/06/2022, às 13h44 - Atualizado às 16h33

Polêmica! Anne Hathaway diz que ainda é fã desse ator cancelado - Getty Images
Polêmica! Anne Hathaway diz que ainda é fã desse ator cancelado - Getty Images

Estrela de O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada,Anne Hathaway, recentemente se foi dar uma entrevista à Interview Magazine, onde respondeu a 20 perguntas de alguns de seus melhores amigos e colegas. Uma delas se destacou  bastante dentre as outras.

Mindy Kaling, que estrelou The Office e atualmente produz sua própria série Netflix, Eu Nunca, perguntou à amiga sobre qual celebridade ela ainda apoia, apesar de receber críticas. “Que arte de pessoa problemática ou cancelada você ainda ama secretamente?” Kaling perguntou. “Eu vou primeiro. Eu ainda amo ‘Hannah and Her Sisters’ e assisto todos os anos.

Hannah and Her Sisters é um filme de 1986 dirigido por Woody Allen, que também estrela ao lado de sua ex-namorada, Mia Farrow. Allen já havia sido acusado de molestar uma de suas filhas adotivas, Dylan Farrow, em 2013, mas negou as acusações e afirmou que seu único objetivo era manchar sua reputação.

Hathaway ponderou sua resposta para a pergunta e finalmente decidiu uma resposta, dizendo: "Aziz Ansari. Acho que Master of None é uma das minhas séries românticas modernas favoritas. Sim."

O ator e comediante de Parks and Recreation, Aziz Ansari, foi acusado em janeiro de 2018 de má conduta sexual depois que uma mulher que usou o pseudônimo de "Grace" disse que se sentiu coagida a fazer sexo com ele durante um encontro em seu apartamento. As alegações de Ansari foram uma espécie de debate e provocaram muita controvérsia entre aqueles que seguiam o movimento #MeToo.

Durante seu especial de comédia da Netflix, Right Now, lançado um ano depois, em julho de 2019, ele abordou as alegações e expressou o profundo arrependimento que o levou a repensar “todos os encontros em que já estive”. Kaling também defendeu Ansari no passado depois que ela foi criticada por participar de um de seus shows de comédia após seu breve hiato.

De acordo com a Vanity Fair, ela disse: “Sou feminista e defender as mulheres é muito importante para mim. Eu não estou reabilitando ele porque acho que ele fez um bom trabalho fazendo isso sozinho”.

Hathaway também se intitula como feminista e defendeu os direitos das mulheres no passado, mas solidificou sua posição nesta entrevista também, graças a uma pergunta de Matthew McConaughey. O ator de Interestelar perguntou a sua ex-co-estrela: “O que o feminismo significa para você?”

Neste momento em particular, existe em vários níveis”, explica ela. “É a definição de um ser humano que acredita na igualdade para as mulheres, mas eu acrescentaria para todos os gêneros. E o feminismo como movimento é obviamente complicado, mas também deveria estar se movendo em direção ao conceito de que o feminismo não é provocativo.”

Hmmmmm...


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER