Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piqué faz revelação sobre a nova namorada: "Sou uma marionete"

Piqué se referiu à Clara Chía como sua namorada publicamente pela primeira vez e fez uma revelação sobre a relação dos dois. Vem ver!

@rafaelapaiiva | Publicado em 14/02/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué faz revelação sobre a nova namorada: "Sou uma marionete" - Reprodução/Instagram
Piqué faz revelação sobre a nova namorada: "Sou uma marionete" - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez desde o fim complicado do relacionamento com a cantora Shakira, Gerard Piqué falou publicamente sobre a relação com Clara Chía. Tudo começou quando o ex-jogador precisou se explicar para os colegas após ser zoado pelas roupas que estava usando em uma participação no livestream de Ibai Llanos.

Piqué, que estava vestindo um conjunto de calça bege e camisa da Prada, foi questionado por Llanos se acompanhava as tendências de moda desde que se aposentou do futebol. Foi neste momento que o atleta se explicou e revelou que quem escolhe suas roupas é a namorada, Clara Chía.

“A verdade é que eu vou com a minha namorada às lojas e ela compra para mim. Eu sou uma marionete”, declarou. “Como nós somos as suas marionetes”, disse outro colega. “É um look de pessoa alta”, brincou um terceiro.

A pedido de Ibai, Piqué entrou na brincadeira e desfilou para os colegas no estúdio. O ex-jogador também defendeu seu estilo, apesar de afirmar que as escolhas são da amada. “É a minha moda, é o meu estilo. Estamos em um mundo onde cada um pode se vestir como quiser”, declarou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!