Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após ataques, namorada de Piqué é hospitalizada

Segundo o jornal El Periódico, Clara Chía estaria tendo crises de ansiedade devido à polêmica com Shakira. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 31/01/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques, namorada de Piqué é hospitalizada - Instagram/Getty Images
Após ataques, namorada de Piqué é hospitalizada - Instagram/Getty Images

Segundo o jornal El Periódico, Clara Chía, de 23 anos, precisou ser internada no Hospital Quirónsalud, em Barcelona, na Espanha, após sofrer crises de ansiedade devido aos ataques que vem recebendo nas redes sociais desde que seu relacionamento com o ex-jogador Piqué veio a público.

Apontada como pivô da separação de Shakira e Piqué, a estudante teria sido amante do atleta por alguns meses até a cantora descobrir as traições. No entanto, o nome de Clara ganhou ainda mais destaque recentemente, após Shakira mandar algumas indiretas para a jovem e para o ex-jogador na canção BZRP Music Sessions #53.

Fazendo referência ao nome da estudante, a colombiana canta: “Ela tem o nome de uma boa pessoa, claramente não é o que parece”.

“Eu valho por duas de 22, você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio. Você está indo rápido, vá devagar, muita academia, mas trabalhe um pouco o cérebro também”, alfinetou.

Clara e Piqué são vistos juntos desde agosto de 2022, cerca de dois meses após a separação do atleta e da cantora. Porém, parece que a relação dos dois começou bem antes. Em dezembro do ano passado, um programa de TV espanhol revelou que Chía apareceu em uma transmissão ao vivo de Piqué em agosto de 2021, época em que a cantora e o atleta ainda estavam juntos.

Na live, é possível ver Clara na casa onde o zagueiro morava com Shakira. No mês do flagra, a cantora estava viajando com os filhos do casal. Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, após 11 anos de relacionamento. Juntos, são pais de Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!