Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piqué chorou ao implorar uma segunda chance para Shakira, diz paparazzi

Segundo o paparazzi Jordi Martín, Piqué teria se arrependido das traições à Shakira e implorado por uma segunda chance

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/01/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué chorou ao implorar uma segunda chance para Shakira, diz jornalista - Getty Images
Piqué chorou ao implorar uma segunda chance para Shakira, diz jornalista - Getty Images

Mais um capítulo da novela de Shakira e Piqué entre nós! Após toda a polêmica envolvendo a nova música da cantora, BZRP Music Sessions #53, e as diversas provocações do atleta para a ex-esposa, o paparazzi Jordi Martin revelou durante o programa espanhol El Gordo Y La Faca que Piqué teria se arrependido de ter traído Shakira.

Segundo Martin, o ex-casal terminou o relacionamento em abril de 2022, dois meses antes da notícia ser divulgada para o público. Ele também conta que um mês após o término, o atleta teria implorado por uma segunda chance com a colombiana e caído no choro ao pedir perdão pelas traições.

"Eles me dizem que, em abril passado, eles terminaram seu relacionamento. Um mês depois ele se arrepende e volta para casa, mas não deu certo e lá eles decidem se separar completamente. Clara já existia nessa época", revelou.

De acordo com Jordi, Piqué estaria disposto a terminar seu relacionamento com Clara Chía, pivô do término, amante e atual namorada do ex-jogador do Barcelona, caso Shakira aceitasse as desculpas. No entanto, a cantora já estava determinada a não reatar o casamento.


Shakira manda shade para Piqué em nova música: "Eu valho por duas de 22"

Icônica! Após a polêmica separação e últimas descobertas da suposta traição do ex-marido, Gerard Piqué, com Clara Chía, atual namorada do ex-jogador de futebol, a cantora Shakira se manifestou fazendo o que sabe fazer de melhor: música.

Em parceria com Bizarrap, a colombiana lançou BZRP Music Sessions #53 na noite da última quarta-feira (11). Quebrando o recorde de maior estreia de uma música latina no Youtube, a canção viciante está cheia de indiretas para o ex-marido.

Shakira começa a canção descartando qualquer chance de reconciliação entre ela e o zagueiro. “Desculpe, eu já peguei outro avião, não volto aqui, não quero outra decepção. Você dá uma de campeão e quando eu precisei de você, você deu a sua pior versão”. Nesse trecho, a cantora estaria fazendo referência ao momento da separação, quando deixou a casa do casal em Barcelona e, como noticiado na mídia internacional, ela teria se mudado para Miami.

Leia a matéria completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!