Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pink treta com revista Rolling Stone: "Vocês não são mais relevantes!"

Através do Instagram, Pink treta com revista Rolling Stone.

@helograssi Publicado em 04/04/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink é conhecida por suas acrobacias circenses no palco. - Getty Images
Pink é conhecida por suas acrobacias circenses no palco. - Getty Images

No domingo, algumas horas antes da grandiosa cerimônia que são os Grammys, a revista Rolling Stone, especializada em música, fez um post em suas redes sociais. No post, a revista listou as performances mais memoráveis da história da premiação, deixando de fora todas as apresentações incríveis feitas pela cantora Pink.

“Bahahaha, vocês não são relevantes desde 1990,” comentou a cantora após ser esnobada da lista da Rolling Stone.

A lista, apesar de não contar com o nome da cantora, incluía nomes relevantes como Doja Cat, Radiohead, Ricky Martin, Elton John e Taylor Swift. Pink não gostou de ser deixada de fora e, lá nos comentários, começou uma grande declaração de desprezo contra a revista.

A loira não teve papas na língua: “Essa é a revista que incluía nomes como John Lennon e Muddy Waters. Hunter S. Thompson escreveu artigos políticos para eles. Eles colocaram Tina Turner em sua capa. Então, eles venderam toda sua credibilidade quando decidiram priorizar “estilo” na frente de “conteúdo” e decidiram “mudar o conceito de autenticidade.” Foi aí que se tornou aceitável colocar Snooki [estrela do reality show Geordie Shore] na capa. Me dá um tempo, faça sua lição de casa.”

Ela finalizou dizendo que aquilo não era um ataque pessoal: “Você não precisa gostar de mim ou de qualquer coisa em mim – acredite, eu não dou a mínima –, mas esse é o artigo mais comprado na história da revista que uma vez confiamos. Foda-se a Rolling Stone. E eu me sinto assim há algumas décadas – assim como alguns dos meus artistas favoritos e amigos. Isso não é apenas sobre a sua opinião horrorosa na hora de ranquear as melhores performances de todos os tempos. É sobre parar de gastar as árvores e o tempo das pessoas.”

As reações da Internet foram mistas, alguns apoiando a cantora em sua fala e outros acreditando que ela estava deixando o ego falar por si, magoada por não ter aparecido na lista. A Rolling Stone não respondeu aos comentários da cantora ainda.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!