Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

P!nk emociona ao realizar sonho de fã com câncer terminal

P!nk conversou com uma fã que enfrenta um câncer ósseo terminal

@isafrasinelli | Publicado em 08/12/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
P!nk no Billboard Music Awards 2021 - Rich Fury/Getty Images for dcp
P!nk no Billboard Music Awards 2021 - Rich Fury/Getty Images for dcp

P!nk participou de uma ação emocionante recentemente. A cantora reservou um tempo para surpreender uma fã chamada Diane Berberian, de 63 anos que está internada enfrentando um câncer ósseo terminal e tinha o sonho de conhecer a artista. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo Facebook, Diane compartilhou um trecho da conversa que teve com P!nk por uma chamada de vídeo. "Obrigada a todos que dedicaram tempo para tentar fazer essa conexão… nosso sonho se realizou!!!!", escreveu na descrição do post.

Durante o bate-papo, a cantora demonstrou todo seu carinho pela fã. Ela ainda a elogiou: "Você tem um tipo de coragem que não entendo. Você traz conforto para outras pessoas enquanto está passando por isso tudo."

Em resposta, Diane disse: "Você fez meu dia. Quer dizer, eu nem sei mais o que está na minha lista de desejos agora. Porque você estava tão no topo e todas as outras coisas começaram a acontecer, então foi tipo, ‘OK, vou pensar em outra coisa'."

No final da chamada, P!nk ainda fez um cover de We Are the Champions, música do Queen, e prometeu compartilhar o vídeo do cover em breve. Veja abaixo o trecho da conversa publicado pela fã: 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!