Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson e Emily Ratajkowski terminam relacionamento; detalhes

O site Page Six afirma que Pete Davidson e Emily Ratajkowski terminaram o relacionamento - e ambos já estão vendo outras pessoas. Saiba mais!

@nicolybastos_| Publicado em 28/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson e Emily Ratajkowski terminam relacionamento; detalhes - Getty Images
Pete Davidson e Emily Ratajkowski terminam relacionamento; detalhes - Getty Images

Pete Davidson e Emily Ratajkowski já terminaram o breve relacionamento. É o que confirma o site Page Six.

O comediante, recém ex de Kim Kardashian, e a modelo, que se separou do marido Sebastian Bear-McClard em setembro deste ano, começaram um relacionamento em novembro, mesmo mês em que foram fotografados juntos em um jogo dos Knicks - quando acendaram os rumores do romance.

No entanto, Pete Davidson foi visto recentemente várias vezes com sua co-estrela de “Bodies Bodies Bodies”, Chase Sui Wonders, enquanto Emily Ratajkowski anda sendo fotografada constantemente com o artista Jack Greer

Fontes afirmam ao Page Six que eles se separaram.

"O caso deles mudou para a zona de amizade", disse uma fonte, acrescentando que "está tudo bem entre os dois".

A fila já andou?

Na semana passada, Pete Davidson foi flagrado três vezes com Wonders. Eles foram vistos fora de seu apartamento, fazendo compras juntos no Whole Foods no Brooklyn e em um jogo do Rangers. 

Enquanto isso, a modelo Emily Ratajkowski também aproveita, de outras formas, seu tempo com outra pessoa. A estrela foi até vista em um encontro na semana passada se beijando com Greer. Vale lembrar que ela também comentou na semana passada, em seu podcast “High Low”, que recentemente aderiu a um aplicativo de namoro.

Anteriormente fontes haviam dito que Pete e Emily se davam muito bem juntos. Os dois teriam bastante coisa "em comum", incluindo "vibrações semelhantes em termos de personalidade e estilo", bem como "um amor pela Costa Leste". A fonte acrescentou que Davidson "realmente a faz rir e mantém as coisas divertidas".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!