Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Passado de Jonathan Majors é revelado por ex-colegas: "Sociopata e abusador"

Após ser preso por agredir mulher, ator de "Homem-Formiga" tem passado revelado

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/03/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passado de Jonathan Majors é revelado por ex-colegas: "Sociopata e abusador" - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images
Passado de Jonathan Majors é revelado por ex-colegas: "Sociopata e abusador" - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi da ascensão a queda rapidamente após ser preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25). Acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors, o ator, que não está mais sob custódia da polícia, agora está tendo seu passado revelado por ex-colegas nas redes sociais. 

Jonathan recebeu diversos comentários positivos ao interpretar o vilão Kang no longa da Marvel e ganhou vários fãs, no entanto, o cineasta A.B. Allen já havia feito um comentário sobre a verdadeira personalidade do ator, sem revelar seu nome, no mês passado. 

Em uma postagem recuperada de dois dias antes da estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o cineasta escreveu em seu Twitter: "Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente, que na verdade é um perverso, cruel e abusivo ser humano, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal, e toda vez que algo viraliza sobre ele eu fico doido".

passado-de-jonathan-majors-e-revelado-por-ex-colegas-sociopata-e-abusador
(Reprodução/Twitter)

Após a notícia da prisão de Majors, um seguidor que printou a publicação escreveu: "Agora a gente sabe sobre quem era esse tweet". Confirmando a afirmação do seguidor, Allen respondeu assertivamente. 

E não para por aí: o ator e diretor Tim Nicolai também falou sobre Jonathan, que estrela as séries Loki e Lovecraft Country."Eu só vou falar isso sobre Jonathan Majors e está acabado: amigos na [Universidade de] Yale e boa parte da comunidade [artística] de Nova York o conhecem há anos", contou. 

Ele é um sociopata e um abusador e agora todos estão virtualmente falando sobre ele. É uma pena isso ter levado tanto tempo para ser relatado", escreveu. 
passado-de-jonathan-majors-e-revelado-por-ex-colegas-sociopata-e-abusador
(Reprodução/Twitter)

Nicolai, que recebeu críticas após a série de comentários que fez em sua conta no Twitter, aproveitou para se defender: "Já estou vendo um monte de gente escrevendo: 'por que você não fez nada?'. Galera, teve gente que tentou. Enfim, até uma providencial vítima vir à público. É simultaneamente triste saber que ele continua fazendo isso, mas um alívio que talvez ele nunca volte a fazer novamente".

"Vários de nós são próximos de uma vou várias pessoas que foram diretamente prejudicadas", continuou Tim. "Não sei se elas vão se pronunciar. E isso é uma decisão só delas", disse.

Provavelmente vou deletar isso quando o assédio se tornar ativo, o que é inevitável aqui. Mas não importa; estou certo que outros amigos já estão confirmando [as informações]".

Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25), de acordo com informações do TMZ. O ator foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors. 

A vítima, que segundo as fontes do site, tinha ferimentos no rosto e lacerações atrás da orelha, contou à polícia que a agressão aconteceu na noite de sexta-feira (24). Ela foi levada ao hospital e está estável. Já o ator, foi preso no local, no entanto, já não está mais sob custódia da polícia. 

Priya Chaudhry, advogada de Jonathan, afirma ter provas de inocência do ator...

Leia a notícia completa AQUI! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!