Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher

Advogada do ator alega ter provas de inocência. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher - Mike Coppola/Getty Images
Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher - Mike Coppola/Getty Images

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25), de acordo com informações do TMZ. O ator foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors. 

A vítima, que segundo as fontes do site, tinha ferimentos no rosto e lacerações atrás da orelha, contou à polícia que a agressão aconteceu na noite de sexta-feira (24). Ela foi levada ao hospital e está estável. Já o ator, foi preso no local, no entanto, já não está mais sob custódia da polícia. 

Priya Chaudhry, advogada de Jonathan, afirma ter provas de inocência do ator. "Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece", declarou em um comunicado à imprensa.

Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve."

"Todas as evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a atacou de forma alguma", disse Chaudhry. "Infelizmente, esse incidente surgiu porque essa mulher estava tendo uma crise emocional, motivo pelo qual ela foi levada para o hospital ontem. A Polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações e esse é o único motivo pelo qual o sr. Majors foi preso. Nós esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!