Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton mostra filho Phoenix pela primeira vez: "Nosso mundo"

Paris também deu detalhes do processo de gestação e de planos para uma nova herdeira. Vem ver!

@rafaelapaiiva | Publicado em 24/02/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton mostra filho Phoenix pela primeira vez: "Nosso mundo" - Neilson Barnard/Getty Images
Paris Hilton mostra filho Phoenix pela primeira vez: "Nosso mundo" - Neilson Barnard/Getty Images

Capa da edição de fevereiro da Glamour britânica, Paris Hilton compartilhou com o público na última quinta-feira (23) as primeiras imagens de seu filho, Phoenix, com o empresário Carter Reum. Na publicação, feita em sua conta no Instagram, a empresária e DJ escreveu: "Bebê Phoenix. Todo o nosso mundo."

Confira: 

Em entrevista à revista britânica, Paris deu detalhes sobre o processo de congelamento de óvulos e os planos para uma segunda herdeira. Ela também conta como manteve a espera pelo filho, nascido via barriga de aluguel, em segredo. 

"Senti que minha vida era tão pública que realmente queria mantê-la privada", conta a cantora. "Claro, foi difícil não contar a ninguém [sobre a gravidez], porque é um momento muito emocionante. Mas também adorei poder compartilhar isso apenas com Carter", complementa.

Hilton revela que, em sua jornada para a maternidade, pediu conselhos para ninguém menos que Kim Kardashian, sua amiga de infância, e que congelou seus óvulos aos trinta e tantos anos porque planejava ter um bebê sozinha. “Fui e fiz uma rodada de fertilização in vitro, porque Kim havia me falado sobre isso. Então eu tinha ovos congelados”.

No entanto, os planos mudaram quando ela começou a namorar Carter em 2019, empresário que já conhecia há 15 anos. Considerando a pandemia de covid-19, o casal resolveu congelar 20 embriões. “Carter e eu já estávamos conversando sobre o futuro e então o mundo foi fechado, então eu pensei: 'O que você acha de fazermos embriões?'”, relembrou. “E ele disse: 'Sim, vamos fazer isso'. E já fizemos isso sete vezes... Eu tenho todos os meninos. Eu tenho 20 meninos.”

"Acabei de passar pelo processo novamente há um mês, então estou esperando os resultados para ver se há alguma menina. Kim me contou sobre isso [barriga de aluguel] também", diz Paris, que gostaria de ser mãe de uma menina. 

"Estou usando o mesmo médico, o Dr. Huang, que é o melhor e tem uma equipe de concierge que cuida de tudo e entrevista as pessoas [a barriga de aluguel] para garantir que estão saudáveis. E estamos no processo de tudo agora, então é muito."

Segundo a empresária, o motivo de escolher ter filhos através de uma barriga de aluguel vem de um antigo trauma. "Quando eu estava em The Simple Life, eu tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso também me traumatizou. Mas eu quero tanto uma família, é apenas a parte física de fazê-lo. Parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo", afirmou. 

Sobre o pequeno Phoenix, ela diz: "Sou tão obcecada pelo meu anjinho e quando ele olha nos meus olhos, eu simplesmente derreto. Ele é um bebê muito bonzinho."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!