Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton anuncia nascimento do primeiro filho; veja

Paris Hilton anuncia o nascimento de seu primeiro bebê! Através do Instagram, a socialite já compartilhou até o sexo do bebê

@nicolybastos_| Publicado em 25/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton anuncia nascimento do primeiro filho; veja - Getty Images
Paris Hilton anuncia nascimento do primeiro filho; veja - Getty Images

Parabéns para a nova mamãe Paris Hilton! Nesta terça-feira (24), a socialite, DJ e modelo compartilhou a notícia do nascimento de seu primeiro filho, com o marido Carter Reum. Sem fazer muito mistério, ela ainda revelou que o baby é um menino!

Paris Hilton fez o anúncio através de seu perfil no Instagram, com uma imagem da mão do recém-nascido segurando a sua, acompanhada por uma legenda que diz: “Você já é amado além das palavras”. Não demorou muito para a nova mamãe receber felicitações, inclusive das celebs Kim Kardashian, Naomi Campbell, Elle Fanning, Chrissy Teigen e Demi Lovato.

A notícia chega pouco mais de um ano depois que Hilton se casou com Reum, empresário,  em uma luxuosa cerimônia em Bel-Air. “Carter e eu somos amigos há mais de 15 anos”, disse ela à revista Vogue na época. “Fizemos parte da vida um do outro ao longo do tempo e nos reconectamos em uma reunião de Ação de Graças em 2019. A partir daquela noite, senti a faísca e o resto é história.”

Ao longo dos anos, sempre procurei meu parceiro”, disse ao veículo. “Não apenas alguém para compartilhar meus sonhos, mas um homem para construir um futuro juntos. Eu estava procurando meu igual. Alguém que não era fascinado por 'Paris Hilton', mas sim alguém que via o meu verdadeiro eu e me amava por mim. Alguém que é amoroso e gentil. Alguém para ser um pai para os meus futuros filhos. Estou muito orgulhosa da minha história de amor com Carter e ainda mais animada por ela estar apenas começando.

O bebê foi gerado por uma barriga de alguel, fruto de uma fertilização in vitro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!