Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Papel em "Instinto Selvagem" fez Sharon Stone perder guarda do filho

Atriz revelou que juiz fez acusações machistas durante custódia de seu filho

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/03/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papel em "Instinto Selvagem" fez Sharon Stone perder guarda do filho - Marc Piasecki/FilmMagic/Getty Images - TriStar Pictures
Papel em "Instinto Selvagem" fez Sharon Stone perder guarda do filho - Marc Piasecki/FilmMagic/Getty Images - TriStar Pictures

Sharon Stone, que interpretou Catherine Tramell em “Instinto Selvagem” (1992), revelou em entrevista ao podcast Table For Two With Bruce Bozzi que a produção de Paul Verhoeven afetou drasticamente sua vida.

Segundo a atriz, que entrou em uma batalha judicial contra o ex-marido, Phil Bronstein, pela custódia de seu filho adotivo, Roan, anos atrás, a famosa cena da cruzada de pernas no longa fez com que ela perdesse a guarda do menino.

“Perdi a custódia do meu filho”, afirmou. “O juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: ‘Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?'"

“Esse é o tipo de abuso do sistema, foi considerado que tipo de mãe eu era porque tinha feito aquele filme. As pessoas estão andando sem roupas na TV normalmente agora. Você viu talvez um décimo sexto de segundo de uma possível nudez minha e perdi a custódia do meu filho”.

Stone conta que ficou tão abalada com a situação que foi parar no hospital após perder a custódia de Roan. No então, ela e o filho mantiveram uma relação próxima ao longo dos anos. “Acabei na Mayo Clinic com batimentos cardíacos extras nas câmaras superior e inferior do coração. Isso quebrou meu coração", lembrou.

Sharon se casou com o jornalista Phil Bronstein em 1998, seis anos após o lançamento de “Instinto Selvagem”. O casal não podia ter filhos biológicos e adotou Roan em 2000, mas acabaram se divorciaram quatro anos depois. A atriz também é mãe adotiva de Laird Vonne e Quinn Kelly, adotados em 2005 e 2006, respectivamente.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!