Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Sharon Stone agrediu Kaley Cuoco no set de Flight Attendant?

Sharon Stone simplesmente deu três tapas em Kaley Cuoco

@nic_bastos | Publicado em 25/04/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Stone deu tapa em Kaley Cuoco três vezes - Reprodução/ Instagram
Sharon Stone deu tapa em Kaley Cuoco três vezes - Reprodução/ Instagram

Aparentemente nem a icônica Sharon Stone é digna de te fazer levar um tapa TRÊS vezes durante a gravação de uma cena. Em entrevista no talk show Jimmy Kimmel Live, Kaley Cuoco, que contracena com a lenda do cinema em The Flight Attendant, revelou que foi estapeada pela sua mãe fictícia da série - e que o momento foi zero legal para ela.

"Antes de começarmos a cena, ela sentou e me disse 'Ei, como você se sente por eu tocar em você nesta cena?''', Kaley lembrou. "Eu disse: '[faça] o que você quiser fazer, você é Sharon Stone". Kaley Cuoco disse que elas fizeram a cena, Sharon disse sua fala e, de repente, apenas agarrou seu rosto. "Então, ela me bateu", contou.

"Foi real. Antes de mais nada, a reação foi a mais real possível. Eu estava chorando e literalmente tremendo", disse Kaley. Ela relatou que quando o diretor disse "corta" para a cena, toda a equipe que estava presente ficou imóvel, sem nenhuma reação. Ela disse que o gelo foi quebrado com um pedido de desculpas da outra atriz:

"Eu te amo, não queria fazer isso. Só parecia certo para a cena". A ideia era a que aquela tomada fosse a única, mas não foi o que aconteceu.

"Eu disse 'Ouça, aposto que aquela mulher não vai me bater de novo''", contou Kaley. "Diga a Sharon Stone para não me bater. Ela não vai fazer isso de novo", quando acabaram pedindo para as duas gravarem outro take.

No entanto, o segundo tapa veio aí e Sharon Stone novamente: "Sinto muito, mas parecia certo para o take''.

Kaley disse que saiu do set segurando o rosto, mas que ainda precisou voltar. "Sharon Stone não vai me dar um tapa pela terceira vez", disse Kaley. "Não tem jeito". No entanto, o momentos "são ossos do ofício" veio aí: "Levei um tapa três vezes", lamentou a atriz, porém bem-humorada. "Agora preciso de gelo. Foi uma loucura, mas uma das melhores histórias que já tive".

No fim, a atriz exigiu que a cena não acabasse sendo deletada, para ela não ter levado os tapas "em vão". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!