Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai dos filhos de Britney Spears deseja aumento na pensão alimentícia, diz site

Segundo o TMZ, Kevin Federline planeja ir ao tribunal para solicitar que Britney pague uma pensão maior

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/09/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai dos filhos de Britney Spears deseja aumento na pensão alimentícia, diz site - Getty Images
Pai dos filhos de Britney Spears deseja aumento na pensão alimentícia, diz site - Getty Images

Kevin Federline, o pai dos filhos de Britney Spears, planeja ir ao tribunal para solicitar um aumento na pensão alimentícia dos meninos. De acordo com o TMZ, o ex-marido da cantora não acha justo receber o valor de "apenas" US$ 40 mil por mês, tendo que ficar 100% do tempo com os dois filhos. 

Acontece que no passado, foi determinado que Kevin e Britney teriam 50% da guarda de Jayden James e Sean Preston. No entanto, já faz dois anos que os herdeiros não passam um tempo — ou mantém contato — com a mãe. 

Caso Federline resolva ir adiante com o plano e consiga o aumento, Britney só terá que pagar pelo filho mais novo, já que Sean fará 18 anos em algumas semanas e a obrigação de pagamento terminará. 

Já Jayden, de 16 anos, terá o apoio financeiro da mãe até junho de 2025, quando ele terminar o ensino médio. Desta forma, Kevin deverá lutar para aumentar a pensão de US$ 20 mil, referente apenas ao caçula, caso consiga provar que o valor não é suficiente para cuidar integralmente do jovem.

Vale lembrar que Kevin, os meninos e sua esposa, Victoria, se mudaram para o Havaí em agosto. Britney não contestou a decisão no tribunal e, apesar de ter encorajado Jayden e Sean a procurarem pela mãe, de acordo com o TMZ, Federline não quis forçá-los. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!