Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os fãs de Taylor Swift estão revoltados com ela; entenda a treta

Após muito silêncio, os fãs de Taylor Swift estão revoltados!

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs de Taylor Swift estão revoltados com ela; entenda a treta - Getty Images
Os fãs de Taylor Swift estão revoltados com ela; entenda a treta - Getty Images

Os fãs de Taylor Swift estão enfurecidos com a cantora! Após seis meses desde o lançamento de sua última regravação, a ausência da cantora nas redes sociais e de debates importantes, assim como as artimanhas feitas por sua equipe para promover os seus produtos licenciados teriam causado a ira dos swifties.

Desde 2016, Taylor está aposentada de suas redes sociais. Após o seu cancelamento promovido pelo então casal Kanye West e Kim Kardashian, Taylor decidiu que se afastar do Instagram, do Twitter e do Tumblr. Os fãs acreditavam que sua total ausência se limitaria a era Reputation, a qual tinha como lema “Não teremos explicação, apenas reputação.” No entanto, Taylor apenas usa suas redes sociais quando está promovendo algum álbum.

Na última semana, os Estados Unidos está passando por um tempo difícil: Está sendo discutido o direito da mulher americana de interromper a sua gravidez. Diversas celebridades se manifestaram a favor dos direitos da mulher, tais como Lady Gaga, Olivia Rodrigo e Billie Eilish; Taylor, que pautou toda a era Lover em ativismo social, não se manifestou, no entanto, usou o seu IG Stories para divulgar a série de seu namoradoJoe Alwyn.

No entanto, o que mais teria incomodado os fãs seria a equipe Taylor Nation, responsável pela divulgação de produtos licenciados de Taylor, por easter eggs e spoilers referentes às próximas eras e regravações a serem lançadas. A equipe estaria soltando referências às eras 1989 e Speak Now, indicando que elas poderiam ser as próximas regravações.

Na última sexta-feira (13, que é um número simbólico para a cantora), a equipe teria lançado um Countdown em seu Instagram, deixando a entender que iria vir algum anúncio relacionado à próxima regravação. No entanto, quando a contagem terminou, era apenas o lançamento de novos produtos licenciados da cantora.

Taylor ainda não se manifestou sobre a ira dos fãs.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!