Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os detalhes da festa de noivado de Lindsay Lohan estão aqui!

Venha conferir os detalhes da festa de noivado de Lindsay Lohan.

@helograssi | Publicado em 30/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan está noiva! - Getty Images
Lindsay Lohan está noiva! - Getty Images

Quatro meses após o pedido de casamento, Lindsay Lohan usou as redes sociais para compartilhar um pouco de sua festa de noivado. O noivo, Bader Shammas aparece sorrindo nas fotos postadas pela atriz, com a legenda bem fofa: “Meu para sempre.” <3

A ruiva mostrou o bolo que encomendaram para comemorar a data. Um bolo de dois andares, com muita pasta americana criando desenhos que representam o casal e os dizeres “Ele perguntou, ela disse sim,” além de uma falsa caixinha de anel, imitando a que o rapaz usou para pedir a mão dela. No fundo do bolo, podemos ver a data: 11 de Novembro de 2021.

Duas semanas após o pedido, Lindsay anunciou que estava noiva do economista: “Meu amor, minha vida, minha família, meu futuro,” disse a atriz no Instagram, acompanhada de um emoji de aliança.

Apesar de já ter planos para casamento, Lohan disse que quer fazer uma cerimônia pequena e íntima: “Quero manter as coisas minimalistas e íntimas, nós dois somos muito focados em nossa família e eu quero que tudo seja bem bonito.”

Ela mantém esperanças de que o dia seja tranquilo: “Acho que vou ser uma noiva tranquila, mas quero garantir que tudo está bem. Estou procurando alguns destinos para conhecer, comecei a falar com algumas amigas sobre o vestido. Mas eu quero fazer tudo com calma e aproveitar cada passo.” No entanto, Lohan tem uma extravagância que não vai abrir mão: “É claro que eu quero ter várias trocas de roupa, essa é a melhor parte!”

Lindsay Lohan e Bader Shammas estão juntos desde 2018 e se conheceram na residência da atriz em Dubai.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!