Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião de Zac Efron sobre um possível reboot de High School Musical

Será que Zac Efron interpretaria Troy Bolton novamente?

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 15h34 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião de Zac Efron sobre um possível reboot de High School Musical - Reprodução/Disney Channel
A opinião de Zac Efron sobre um possível reboot de High School Musical - Reprodução/Disney Channel

Zac Efron revelou que está muito aberto à possibilidade de retornar à franquia da Disney High School Musicalpara um reboot – se algum dia ele for feito. Quando perguntado, durante uma entrevista com o E!, se ele estaria interessado, o astro disse: "É claro!".

A opinião de Zac Efron sobre um possível reboot de High School Musical

Quero ter uma oportunidade, de qualquer forma. Voltar e trabalhar com essa equipe seria incrível. Meu coração ainda está lá. Isso seria incrível. Espero que aconteça.

O primeiro filme de High School Musical foi ao ar pela primeira vez no Disney Channel em 2006 e foi seguido por uma sequência em 2007. Um terceiro filme, High School Musical 3: Senior Year, foi lançado nos cinemas em 2008. O legado da franquia atualmente vive na série do Disney+ High School Musical: The Musical: The Series.

O programa apresenta um novo elenco de jovens engajados em teatro, que embarcam em uma jornada para encenar High School Musical como sua produção escolar. Seria legal ver Zac Efron fazendo pelo menos uma pontinha por lá, não?

POLÊMICAS

Em 2021, a estrela do filme original Monique Coleman - que interpretou Taylor McKessie - disse ao Insider que sua personagem sempre usava tiaras, alegando que a equipe de maquiagem e cabelo não sabia como pentear o cabelo preto.

Crescemos muito nesta indústria, crescemos muito em representação e crescemos muito em termos de compreensão das necessidades de uma atriz afro-americana. Mas a verdade é que eles fizeram meu cabelo e fizeram muito mal na frente.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!