Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

One Direction: as teorias de conspiração mais bizarras da história do grupo

As teorias de conspiração mais bizarras que passaram pela carreira do grupo britânico de One Direction.

@helograssi | Publicado em 26/08/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction: as teorias de conspiração mais bizarras da história do grupo - Getty Images
One Direction: as teorias de conspiração mais bizarras da história do grupo - Getty Images

Após mais de dez anos de sua criação, One Direction continua como um dos nomes mais fortes da cultura pop da última década. No entanto, se engana quem pensa que a carreira e a vida dos membros Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik foi e é um mar de rosas. Com teorias que variam de bebês falsos a ligação secreta com a monarquia britânica, a trajetória da boyband pode ser mais profunda do que muitos imaginam. O HFTV fez uma lista das melhores (mais bizarras) teorias dos fãs de One Direction!

O FILHO FALSO DE LOUIS

Louis Tomlinson foi o primeiro membro do grupo a se tornar pai. Em 2016, ele teve o primeiro filho, Freddie Tomlinson, com sua ex, Brianna Jungwirth. Os fãs, por sua vez, acreditavam que a notícia não passava de uma mentira criada pela empresa deles que, na época, estavam se separando. Acreditavam que todas as fotos do bebê eram fotos de bonecos hiper-realistas ou criações de programas de edição.

A mãe da criança, Brianna, comentou sobre: “Eu quero saber como vocês reagiriam se estivessem no meu lugar. Como alguém ousa chamar meu filho de falso? É nojento e totalmente errado. Fale o que quiser, mas eu não vou deixar isso roubar a minha alegria nesse momento.”

LARRY STYLINSON

Se você esteve na internet nos últimos dez anos, você conhece esse nome. O ship entre os membros Louis e Harry Styles é tão antigo que surgiu no início da carreira da banda, quando os dois eram colegas de quarto. A teoria diz que, na verdade, eles namoram e estiveram juntos durante todo esse tempo; sua gravadora teria criado os seus namoros com pessoas como Taylor Swift e Eleanor Calder, assim como a existência do Freddie, para distrair o público do seu relacionamento.

A teoria persegue os dois até hoje e uma grande parte do fandom ativo de Louis e Harry apoia esse casal e, até mesmo, acredita que os dois realmente estão escondendo essa relação por mais de dez anos.

O FILHO SECRETO DE NIALL

Niall Horan teve um sobrinho, Theo Horan, em 2014, no auge do grupo. A teoria diz que Theo não seria filho do seu irmão, Greg Horan, mas, sim, filho do próprio Niall. Enquanto o garotinho, de fato, apresenta mais semelhanças físicas com o tio do que com o pai, é realmente improvável. Niall, até então, não havia assumido nenhum relacionamento publicamente.

NAMORO FALSO PARA ZAYN MALIK

Em 2011, Zayn Malik, quando ainda fazia parte do grupo, assumiu o seu namoro com Perrie Edwards. Perrie, que é membro do grupo Little Mix, fazia parte da mesma gravadora que ele, a Syco. Esse foi motivo suficiente para alguns fãs acreditarem que o namoro dos dois poderia ser falso, em uma estratégia para promover os dois grupos.

Zayn saiu do grupo em 2015, após ter sido exposto por trair Perrie. Os dois continuaram juntos até o final do mesmo ano quando terminaram o seu noivado. Segundo a cantora, ele teria terminado com ela por uma mensagem de texto enquanto ela promovia o grupo nos Estados Unidos. 

PRÍNCIPE LOUIS… UMA HOMENAGEM?

Uma teoria diz que o Príncipe Louis, terceiro filho da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, teria sido nomeado em homenagem a Louis Tomlinson e o restante da banda, uma vez que eles têm um grande valor cultural para a Inglaterra. Sem muitas provas, a teoria caiu por terra, já que existe um antepassado do Príncipe William chamado Lorde Louis Moutbatten.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!