Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Wilde vence primeiro processo pela guarda dos filhos com Jason Sudeikis

Ao comprovar que a cidade natal dos filhos é Los Angeles, Olivia Wilde vence primeiro processo pela custódia dos filhos com Jason Sudeikis

@helograssi | Publicado em 11/08/2022, às 15h16 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde vence primeiro processo pela guarda dos filhos com Jason Sudeikis - Getty Images | Reprodução/Instagram
Olivia Wilde vence primeiro processo pela guarda dos filhos com Jason Sudeikis - Getty Images | Reprodução/Instagram

Olivia Wilde venceu a primeira batalha pela custódia dos filhos que divide com o ator Jason Sudeikis. Segundo o PageSix, a decisão da corte teria sido por conta da diferença da localização: Wilde alega que eles vivem no estado da Califórnia, enquanto Sudeikis quer que eles morem em Nova York.

O ex integrante do elenco do Saturday Night Live abriu um processo pela custódia dos seus dois filhos, Otis (8) e Daisy (5) na corte da cidade de Nova York. Sudeikis queria viver com seus filhos integralmente em Nova York. Wilde conseguiu comprovar que os meninos já vivem e estudam em Los Angeles e estão estáveis. Ela também comprovou que eles chegaram a morar alguns meses em Londres, onde o namorado dela, Harry Styles, vive. 

No entanto, Sudeikis também irá passar alguns meses na Inglaterra, onde gravará a série Ted Lasso. O caso está sendo finalizado pela corte de NY, garantindo vitória para a atriz e diretora, já que a justiça americana procura estabilidade na vida das crianças cujos pais estão divorciados e brigando pela custódia. 


ELE VAI RECORRER?

Uma vez que Olivia realizou um pedido para a justiça transferir a batalha para o estado da Califórnia, o processo irá, provavelmente, continuar. Ambos estão interessados na guarda total das crianças, já que vivem em cidades diferentes. Nenhum irá desistir, aparentemente visto que o clima está cada vez pior. 

Segundo o jornal britânico DailyMail, a diretora de Don’t Worry Darling estaria furiosa com o ex-marido já que, segundo ela, ele teria tentado humilhá-la ao entregar a intimação do processo de custódia durante a pré-estreia de seu filme na CinemaCon, em Las Vegas.

Jason nega qualquer indício que tivesse conhecimento sobre a localização da ex-esposa, dizendo que não tinha más intenções e que não concorda com a maneira com a qual o documento foi entregue.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!