Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Wilde quer que Emily Ratajkowski "mantenha seu nome fora da boca", diz jornal

Segundo fontes do Daily Mail, Olivia Wilde não gostou do comentário feito por Emily envolvendo o beijo com Harry Styles; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/04/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde quer que Emily Ratajkowski "mantenha seu nome fora da boca", diz jornal - Olivia Wilde (Taylor Hill/WireImage/Getty Images) | Emily Ratajkowski (John Shearer/Getty Images)
Olivia Wilde quer que Emily Ratajkowski "mantenha seu nome fora da boca", diz jornal - Olivia Wilde (Taylor Hill/WireImage/Getty Images) | Emily Ratajkowski (John Shearer/Getty Images)

Eita! Em entrevista recente à edição espanhola da revista Vogue, Emily Ratajkowski falou pela primeira vez sobre o vídeo em que aparece beijando o cantor Harry Styles, ex-namorado de Olivia Wilde, atriz, cineasta e amiga (ou ex amiga?) de longa data de Emily. Na conversa, a modelo afirmou que não sabia que estava sendo filmada e que se sente "mal" por Wilde, algo que a cineasta não gostou de escutar, segundo fontes do Daily Mail. 

De acordo com informações exclusivas do jornal britânico, Olivia quer que Emily "mantenha seu nome fora da boca" e acredita que ela deveria "se concentrar em ser mãe em vez de namorar todo mundo que ela vê". 

"Emily não deveria se sentir mal por Olivia. Ela deveria reexaminar sua vida amorosa e os homens com quem ela escolhe sair", disse uma fonte próxima à situação ao Daily Mail. "Emily deveria se concentrar apenas em ser mãe". A fonte acrescenta: "Olivia só quer que Emily mantenha seu nome fora de sua boca". 

As imagens da pegação entre Harry e Emily no Japão no final de março, foram compartilhadas semanas após a modelo ser fotografada ao lado de Olivia na after party do Oscar organizada pela Vanity Fair. Além disso, em junho de 2022, Ratajkowski assistiu ao espetáculo de Styles em Paris sentada ao lado de Wilde, quando a cineasta ainda namorava o músico. 

Os registros do beijão entre Emily e Harry foram feitos seis meses após a modelo assinar seu divórcio do produtor de cinema Sebastian Bear-McClard e cerca de quatro meses após o fim do relacionamento de Styles com Wilde.

Sobre os rumores de uma suposta briga entre as duas, o insider afirma que não aconteceu. "A declaração de Emily sobre não ter brigado com Olivia depois que ela foi fotografada beijando Harry no mês passado no Japão está correta", explicou a fonte. “Eles não tiveram nenhum confronto porque Olivia não falou com Emily desde então. Ela a traiu e quebrou o código feminino."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!