Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emily Ratajkowski quebra silêncio sobre flagra com Harry Styles: "Me sinto mal por Olivia"

Modelo foi flagrada beijando o cantor poucos meses após a separação de Styles e de Olivia Wilde

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/04/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Ratajkowski quebra silêncio sobre flagra com Harry Styles: "Me sinto mal por Olivia" - Dimitrios Kambouris/Getty Images -  Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images
Emily Ratajkowski quebra silêncio sobre flagra com Harry Styles: "Me sinto mal por Olivia" - Dimitrios Kambouris/Getty Images - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Quebrou o silêncio! A modelo Emily Ratajkowski falou pela primeira vez sobre o vídeo em que aparece beijando o cantor Harry Styles, ex-namorado de Olivia Wilde, atriz, cineasta e amiga de longa data de Emily. 

Em entrevista à edição espanhola da revista Vogue, a modelo afirmou que não sabia que estava sendo filmada quando beijou o cantor, em Tóquio, no Japão, poucos meses após Styles ter terminado seu namoro de dois anos com Wilde. 

"Essas abordagens acontecem repetidas vezes. É mais do mesmo. Eu me sinto mal por Olivia, porque ela teve que passar por essa situação em várias ocasiões", disse a modelo, referindo-se ao modo como a imprensa trata casos envolvendo famosos.

Apesar de falar sobre o vídeo, Ratajkowski, que classificou a situação como uma "questão infeliz", não comentou nada sobre os rumores de que estaria implorando pelo perdão de Wilde. 

Vale lembrar que as imagens da pegação entre Harry e Emily foram compartilhadas semanas após a modelo ser fotografada ao lado de Olivia na after party do Oscar organizada pela Vanity Fair. Além disso, em junho de 2022, Ratajkowski assistiu ao espetáculo de Styles em Paris sentada ao lado de Wilde, quando a cineasta ainda namorava o músico. 

Os registros do beijão entre Emily e Harry foram feitos seis meses após a modelo assinar seu divórcio do produtor de cinema Sebastian Bear-McClard e cerca de quatro meses após o fim do relacionamento de Styles com Wilde.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!