Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emily Ratajkowski está implorando por perdão de Olivia Wilde após ser flagrada beijando Harry Styles, diz site

Segundo o Page Six, Emily deseja o perdão de Olivia Wilde após ser flagrada beijando o ex-namorado da amiga

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Ratajkowski está implorando por perdão de Olivia Wilde após ser flagrada beijando Harry Styles, diz site - Kevin Mazur/VF23/WireImage for Vanity Fair - Kevin Winter/Getty Images
Emily Ratajkowski está implorando por perdão de Olivia Wilde após ser flagrada beijando Harry Styles, diz site - Kevin Mazur/VF23/WireImage for Vanity Fair - Kevin Winter/Getty Images

Eita! Segundo uma fonte do Page Six, Emily Ratajkowski está implorando pelo perdão de Olivia Wilde, ex-namorada de Harry Styles, após ser flagrada beijando o cantor nas ruas de Tóquio, em um intervalo dos shows da turnê asiática do astro. 

O insider próximo a modelo revelou que ela está “implorando por perdão” e ainda expôs sua opinião sobre a situação envolvendo os três: “Isso é traição”, afirmou. 

Vale lembrar que as imagens da pegação entre Harry e Emily foram compartilhadas semanas após a modelo ser fotografada ao lado de Olivia na after party do Oscar organizada pela Vanity Fair. Além disso, em junho de 2022, Ratajkowski assistiu ao espetáculo de Styles em Paris sentada ao lado de Wilde, quando a diretora e atriz ainda namorava o músico. 

Os registros do momento romântico foram feitos seis meses após a modelo assinar seu divórcio do produtor de cinema Sebastian Bear-McClard e cerca de quatro meses após o fim do relacionamento de Styles com Wilde.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!