Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Wilde e Margaret Zhang usam mesmo vestido no Met Gala 2023

Coincidência fashion rendeu diversas reações na web. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/05/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde e Margaret Zhang usam mesmo vestido no Met Gala 2023 - Kevin Mazur/MG23/Getty Images - Cindy Ord/MG23/Getty Images
Olivia Wilde e Margaret Zhang usam mesmo vestido no Met Gala 2023 - Kevin Mazur/MG23/Getty Images - Cindy Ord/MG23/Getty Images

Realizado na última segunda-feira (1), no Metropolitan Museum of Art de Nova York, o Met Gala 2023 teve um red carpet repleto de celebridades que apostaram em diversos tipos de looks em homenagem ao tema deste ano: "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem à vida e carreira de Karl Lagerfeld (1933-2019), o famoso designer de moda alemão que passou por marcas como Chanel e Fendi. 

Com looks ousados, criativos, clássicos e básicos, o evento de moda acabou contando com um momento "gêmeas" inesperado. Isso porque, a atriz e cineasta Olivia Wilde acabou usando o mesmo vestido que Margaret Zhang, a editora-chefe da Vogue China. 

As musas optaram por um vestido Chloé que apresentava o famoso violino com relevo dourado que Lagerfeld criou em 1983 para a grife. A única diferença entre eles foram os detalhes. Enquanto a cineasta apostou em uma versão branca do vestido e adicionou punhos dourados combinando com o violino (como a versão original), a editora-chefe escolheu o modelo preto com uma cauda. 

A coincidência fashion rendeu diversas reações - e memes - nas redes sociais. Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!