Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Obcecada por ele": Adele pela primeira vez sobre relacionamento com Rich Paul

Adele é capa da revista Elle e por lá conta mais da relação com o agente esportivo Rich Paul. Vem ver o relato apaixonadíssimo da cantora

@nicolybastos_| Publicado em 15/08/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obcecada por ele": Adele pela primeira vez sobre relacionamento com Rich Paul - Getty Images
"Obcecada por ele": Adele pela primeira vez sobre relacionamento com Rich Paul - Getty Images

Adele é capa deste mês da revista Elle, para onde se abriu sobre o retorno aos palcos, sua tão esperada residência em Las Vegas e, mais surpreendentemente, seu atual namorado, o agente esportivo Rich Paul.

A cantora começou dizendo que durante os primeiros dias da pandemia – que coincidiu com seu rompimento com o ex-marido Simon Konecki – ela realmente lutou com sua saúde mental. “Foi horrível”, disse. “Eu estava voando por esta casa como uma p*rra de uma vespa”.

Adele conta que acabou se dedicando ao autocuidado, praticando boxe e fazendo terapia, o que também a levou a se reconectar com seu pai distante. Adele disse à Elle que a reconexão “liberou um pouco de mim”. E todo esse rebote a levou a, finalmente, se apaixonar pelo agente esportivo Rich Paul, de quem ela era amiga antes. Ela disse à revista que está "além" no amor.

Você provavelmente já viu os dois em jogos esportivos. Lembra dos memes icônicos que nasceram dela sentada na quadra? A artista então revelou: “Eu nunca me apaixonei assim. Estou obcecada por ele.” Fofa!

Sorte dele, eu amo basquete”, disse Adele, que compartilhou que é fã do Phoenix Suns.

Adele disse ainda que Rich Paul a faz "se sentir segura" e "a encoraja a viver sua vida com mais liberdade".

Quanto ao futuro, Adele chegou a ser perguntada se deseja ter mais filhos, já que possui um de nove anos, ao que respondeu: "Sim, com certeza. Eu definitivamente quero mais filhos. Sou dona de casa e sou matriarca, e uma vida estável me ajuda com minha música. Mas agora, tudo que eu tenho no meu cérebro é Vegas".

No mês passado, Adele anunciou as novas datas para sua residência em Las Vegas, que acontecerão de novembro de 2022 a março de 2023 <3.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!