Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Período mais turbulento da minha vida", diz Adele sobre novo álbum

Cantora ainda revelou a data de lançamento do disco '30'

@isafrasinelli / Publicado em 13/10/2021, às 11h22

Reprodução/ Vogue
Reprodução/ Vogue

Adele está de volta com tudo! Com o novo single Easy On Me marcado para chegar em 15 de outubro, a cantora divulgou nesta quarta-feira (13) detalhes sobre seu quarto álbum de estúdio, intitulado 30.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O projeto será lançado na íntegra em 19 de novembro, mas Adele já adiantou o que podemos esperar do disco em uma publicação no Instagram. A artista descreveu a novidade como um documento do "período mais turbulento da minha vida".

No relato, a cantora também comentou que as novas músicas vão explorar as mudanças de sua vida, como a relação com o filho Angelo e o divórcio com Simon Konecki. Confira o texto e a publicação abaixo:  

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente - até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!

Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida.

E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.

Era pegar ou largar durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz 'É o seu Saturno que retorna, foda-se, você só vive uma vez'. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que iria me buscar e me levar a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma cara máscara e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas em que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum autocuidado!

E então aquele amigo que não importa o quê, me checou mesmo que eu tivesse parado de checar com eles porque eu estava tão consumida por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. O lar é onde o coração está x"