Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O verdadeiro motivo pelo qual o irmão de Britney Spears não foi ao casamento

Irmão de Britney Spears foi convidado ao casório, mas não compareceu!

@nicolybastos_| Publicado em 14/06/2022, às 16h42 - Atualizado em 15/06/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O verdadeiro motivo pelo qual o irmão de Britney Spears não foi ao casamento - Reprodução/ Instagram
O verdadeiro motivo pelo qual o irmão de Britney Spears não foi ao casamento - Reprodução/ Instagram

Acabaram os rumores! Bryan Spears e sua namorada, Amber Lynn Conklin, não estavam presentes no condado de Ventura quando Britney Spears e Sam Asghari disseram “sim” um para o outro na quinta-feira passada (9). O motivo? Bom, eles disseram que tiveram um outro compromisso no mesmo dia. No entanto, nem tudo é o que parece.

Conklin chegou a informar, através da conta conjunta do casal no Instagram, que a filha de Bryan, Lexie, se formou na 5ª série e teve uma cerimônia para entrar no ensino médio no mesmo dia do casório.

Vi nossa pequena munchkin e vice-presidenta da quinta série se tornar uma estudante do ensino médio ontem! Nós te amamos Lexie baby e estamos muito orgulhosos de você”. Junto com isso, Conklin deu uma explicação melhor sobre a decisão:

Bryan se sentiu terrível por ter que escolher, mas ele tinha que estar lá para sua filha e enviou seu amor para Britney x1000000. Estamos tão tristes por perder um momento tão importante, mas tão felizes pelo casamento de Britney e Sam!”

Tudo mentira!

No entanto, a própria Britney foi ao Instagram avisar que o irmão sequer foi convidado. na publicação, Britney fez referência a uma entrevista de 2020 que ele deu ao podcast de Drew Plotkin, sobre sua tutela, que ele chamou de “grande coisa” para a família Spears e algo que eles tinham que “trabalhar juntos como uma família para manter tudo funcionando”.

A cantora escreveu: “Bryan, sua entrevista no podcast foi tão ESPECIAL”, adicionando um emoji de revirar os olhos. “Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada quando tinha um copo de vinho tinto. Mas, como você disse em sua entrevista, Bryan quando perguntado por aquele homem incrivelmente gentil: 'Por que sua família não a deixa em paz?'

Sua resposta foi: 'Ela não pode nem fazer uma reserva para o jantar'. O que você disse ali mesmo para aquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan!!! Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder a isso ???”

Britney acrescentou: “Você me machucou e sabe disso”. E então concluiu: “Eu sei que você é meu sangue, e sim o sangue é uma coisa profunda, mas nenhuma família faria o que vocês fizeram comigo… VAI SE F*DER Bryan”.

Bryan não foi o único membro da família ausente do casamento. Os pais de Britney, Jamie Spears e Lynne Spears, não compareceram à cerimônia, assim como a irmã mais nova de Brit, Jamie Lynn Spears. No contexto, com todas as consequências recentes do fim dos anos de tutela de Britoca no ano passado, era esperado que o trio não fosse.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!