Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O real motivo pelo qual Kim Cattrall saiu de Sex And The City revelado

Kim Cattrall saiu de Sex And The City por um motivo bem peculiar

@nic_bastos | Publicado em 06/05/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O real motivo pelo qual Kim Cattrall saiu de Sex And The City revelado - Getty Images
O real motivo pelo qual Kim Cattrall saiu de Sex And The City revelado - Getty Images

Kim Cattrall, intérprete da personagem Samantha, revelou o real motivo de ter saído da franquia Sex And The City - e não, não foi por conta de desavença com a protagonista, Sarah Jessica Parker.

Em revista à revista Variety, Kim Cattral abriu o jogo e explicou como ficou insatisfeita com o arco de sua personagem presente no roteiro - nunca filmado - do terceiro filme de Sex And The City. Segundo a atriz, a personagem Samantha receberia nudes de um adolescente. As tais fotos íntimas seriam enviadas para Samantha por Brady, filho de 14 anos da personagem Miranda (Cynthia Nixon).

Kim Cattrall não gostou e até chegou a sugerir uma outra linha para o enredo de seu icônico papel. Sem sucesso: “Por que a Samantha, dona de uma empresa de relações públicas, não poderia ter sido obrigada a vender [sua agência] por questões financeiras? 2008 foi pesado. Algumas pessoas ainda estão se recuperando. Ela poderia ter que vender para agum cara usando um capuz e esse seria o dilema dela. Tipo, essa era o tipo de ideia que os meus agentes tinham em mente e eu dizia, ‘isso é ótimo’”. 

O terceiro longa de Sex and the City acabou que nem aconteceu. No entanto, em 2021 foi lançada a série reboot And Just Like That, continuação direta dos eventos narrados em Sex and the City 2 (2010), sem a presença de Cattrall. A atriz disse que não assistiu à produção e que nem foi chamada para participar do projeto. 

Desavença com Sarah Jessica Parker?

Na entrevista dvulgada nesta quarta-feira (4), a atriz foi perguntada se alguma vez já foi “amiga” de Sarah Jessica Parker, grande responsável pelo papel protagonista na série. Kristin Davis e Cynthia Nixon também foram citadas. “Eu acho que é como você define amigos. Acho que éramos colegas”, explicou Kim. “Meus colegas não são meus amigos. Foi profissional.”


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!