Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que acontece com Johnny Depp se perder o julgamento?

Como ficará Johnny Depp se perder o julgamento contra Amber Heard?

@helograssi | Publicado em 30/05/2022, às 14h42

O que acontece com Johnny Depp se perder o julgamento? - Getty Images
O que acontece com Johnny Depp se perder o julgamento? - Getty Images

O julgamento de Amber Heard e Johnny Depp finalmente chegou ao fim, após longos meses de depoimentos, acusações e (muita) discussão online, o veredito final está previsto para ser dado nesta terça-feira (30). No entanto, muitos fãs do ator estão preocupados com o que pode acontecer caso ele perca o processo que ele mesmo promoveu.

O ator processou a ex-esposa em 50 milhões de dólares após ela escrever um artigo para o jornal americano Washington Post, no qual ela se descreve como uma sobrevivente da violência doméstica. Apesar de seu nome não ser citado nenhuma das vezes, o ator e sua equipe acreditam que existem evidências o suficiente para liga-lo ao caso.

Depp alega que a publicação do artigo em 2018, ele teria perdido grandes oportunidades para sua carreira e levou danos morais e financeiros. Vale lembrar que o ator foi convidado a se retirar da saga Animais Fantásticos, substituído por Mads Mikkelsen, e não foi convidado para participar do próximo filme da franquia Piratas do Caribe, cujos produtores já estão procurando um novo protagonista para a série.

Em 2021, Amber Heard decidiu contra-processar Johnny Depp, pedindo 100 milhões de dólares, o dobro do que ele havia pedido. O valor de 100 milhões representa 2/3 da fortuna milionária de Depp, que equivale, atualmente a 150 milhões de dólares, de acordo com o site Celebrity Net Worth. A fortuna de Amber acumula soma “apenas” 12 milhões de dólares.

ONDE ESTÁ JOHNNY DEPP?

Johnny Depp fez uma aparição surpresa em um show na Inglaterra no último domingo (29), o ator se uniu ao musico Jeff Beck em Sheffield, na Inglaterra. O ator não estará na cidade de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, para receber o veredito do julgamento do processo de difamação contra a atriz e ex-esposa Amber Heard.

No palco de Beck, Johnny apresentou a canção Isolation, que é um remake da música de mesmo nome do cantor John Lennon, lançada em 1970, além de um cover da canção Whats Goin’ On de Marvin Gaye e da música Little Wing, de Jimi Hendrix. A participação do ator causou loucura nos fãs.

Confira o vídeo da participação de Johnny Depp no show de Jeff Beck:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER