Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O hilário pedido de casamento de Justin timberlake para Jessica Biel

Como foi o pedido de casamento de Justin Timberlake para Jessica Biel?

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O hilário pedido de casamento de Justin timberlake para Jessica Biel - Getty Images
O hilário pedido de casamento de Justin timberlake para Jessica Biel - Getty Images

Jessica Biel compareceu ao The Late Late Show With James Corden nesta quarta-feira (11), onde revelou os detalhes de como Justin Timberlake a pediu em casamento no final de 2011. O casal se casou menos de um ano depois, em 19 de outubro de 2012, no interior da Itália. Segundo a artista, o pedido foi completamente surpresa e veio durante uma situação engraçada.

Foi tão bom, tão doce e tão inesperado. Eu não tinha ideia de que estava chegando”, disse Biel. “Estávamos em Montana em uma propriedade que possuíamos na época. Fizemos snowboard o dia todo. Foi no meio do inverno. Neve na altura da cintura. Estávamos com roupas de snowboard da cabeça aos pés... gorros, luvas, tudo".

Os dois estavam quase que invisíveis em meio a toda a roupa de frio. "De repente, ele fica de joelhos e afunda na neve, e então ele olha para mim e segura este anel e foi o mais adorável, surpreendente, hilário…” Corden interrompeu: “Você não tinha ideia de que isso ia acontecer?” "Não", respondeu Biel.

Atreva-se a esquiar com um anel no bolso”, disse Corden. “Essa não é uma decisão que eu tomaria. Isso só pode sair pela culatra.” “Nunca pensei nisso”, respondeu Biel, que continuou sobre o pedido. Além de Timberlake afundar na neve, o tempo também criou obstáculos para Biel.

Eu deveria ter pensado nisso porque eu estava com essa luva enorme”, disse a artista. “Então eu estava tipo, tentando muito arrancar a luva".

"Pela primeira vez, estou questionando Justin Timberlake. Agora eu penso sobre isso. Eu acho que essa é uma maneira maluca de propor, mas eu amo que ele tenha feito isso", retrucou James Corden. "Isso é apenas confiança, eu acho", respondeu Biel. “Sim, bem, ele não está com falta de confiança”, disse Corden. “É por isso que amamos o cara”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!