Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novos detalhes desesperadores da morte de Anne Heche revelados

Anne Heche sofreu uma morte cerebral após um fatal acidente de carro no início de agosto. Ela dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo

@nicolybastos_| Publicado em 02/09/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos detalhes desesperadores da morte de Anne Heche revelados - Getty Images
Novos detalhes desesperadores da morte de Anne Heche revelados - Getty Images

A atriz Anne Heche sofreu uma morte cerebral após um fatal acidente de carro no início de agosto. Ela dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo. Chegou a ser socorrida, mas após morte cerebral, teve morte decretada uma semana depois. 

Segundo o documento do departamento médico-legal de Los Angeles, Anne morreu por "inalação de fumaça e ferimentos termais". Ainda de acordo com o documento, foi constatado que uma "fratura no esterno devido a trauma contuso" foi "condição significativa" em sua morte.

Agora, novos detalhes do ocorrido foram revelados. Anne Heche teria ficado presa na casa em que bateu seu Mini Cooper, por 45 minutos enquanto ela queimava, dizem os registros. As informações são do portal Page Six.

A NBC4 publicou arquivos de áudio com carimbo de data/hora da resposta do Corpo de Bombeiros de Los Angeles sobre o acidente. “Dadas as condições pesadas de fogo e fumaça, não era possível ver claramente o veículo ou acessá-lo”, disse o vice-chefe Richard Fields à saída do local.

De acordo com as gravações, a ajuda profissional chegou às 11h01 daquele dia e percebeu em segundos que uma pessoa estava “presa dentro do veículo” – embora Fields tenha esclarecido que o despachante estava se referindo a Lynne Mishele, a proprietária da casa.

Enquanto os bombeiros acreditavam às 11h18 que não havia outras vítimas, Heche foi vista às 11h25 “empurrada contra o piso” e “inacessível” em seu carro. “Onde a pessoa estava no veículo não estava no banco do motorista, mas no assoalho do banco do passageiro”, disse Fields.

Heche foi retirada viva de seu carro às 11h49 e posteriormente “avaliada” e “carregada” em uma maca, de acordo com os registros. O Departamento de Polícia de Los Angeles obteve um mandado para testar o sangue de Heche, e dias depois surgiram notícias de que ela estava sob a influência de cocaína no momento do acidente.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!