Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Causa da morte de Anne Heche é revelada

Anne Heche morreu aos 53 anos na última sexta-feira (12); dias depois, a causa de morte é revelada

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Anne Heche é revelada - Getty Images
Causa da morte de Anne Heche é revelada - Getty Images

A causa da morte da atriz Anne Heche foi divulgada nesta quarta-feira (17). Ela dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo no dia 5 de agosto. A atriz foi socorrida, mas morreu na sexta-feira (12).

Segundo o documento do departamento médico-legal de Los Angeles, Anne morreu por "inalação de fumaça e ferimentos termais". As informações foram divulgadas pelo site da revista People. Ainda de acordo com o documento, foi constatado que uma "fratura no esterno devido a trauma contuso" foi "condição significativa" em sua morte.

No dia 5 de agosto, Heche bateu seu carro em uma casa, que pegou fogo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a investigação, a atriz estava em alta velocidade quando saiu da via e atingiu a residência. Segundo a Variety, pouco antes de bater o veículo, ela já havia se envolvido em outro acidente na região.

Uma representante da atriz informou que a artista ficou em "condição extremamente crítica" após o acidente. Após ficar em coma, sua morte foi declarada na sexta-feira (12). Os aparelhos foram desligados no domingo (14), para que seus órgãos pudessem ser doados.


QUEM FOI ANNE HECHE?

Heche ficou conhecida na década de 1980 por interpretar as gêmeas Vicky Hudson e Marley Love na novela Another World (1987-1991), trabalho pelo qual recebeu o Prêmio Emmy Daytime. Ao longo de quase três décadas, atuou em filmes como Disposto a Tudo, As Aparências Enganam, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Psicose, entre outros.

A atriz estava no elenco de algumas obras que devem ser lançadas em breve, como What Remains (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), e Supercell, Chasing Nightmares e Wake (todos em fase de pós-produção). Dois deles devem ser lançados entre 2022 e 2023: Wildfire e Full Ride.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!