Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anne Heche tem morte cerebral após acidente fatal e dias em coma

A atriz premiada Anne Heche é vítima de morte cerebral após chocar seu carro contra uma casa; Ela não acordava tem dias.

@helograssi | Publicado em 12/08/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Heche tem morte cerebral após acidente fatal e dias em coma - Getty Images
Anne Heche tem morte cerebral após acidente fatal e dias em coma - Getty Images

A atriz Anne Heche sofreu uma morte cerebral após um fatal acidente de carro na última semana (5). Em comunicado oficial, um representante atualizou a revista People e toda a imprensa sobre o estado de saúde da atriz, os planos da família e sobre o trabalho da atriz.

“Infelizmente, em decorrência de seu acidente, Anne sofreu de uma severa morte cerebral e está em coma, em condição clínica,” escreveu o seu representante para a revista. “Não esperamos que ela sobreviva.”

O comunicado continua, agradecendo o apoio dos fãs neste período difícil e revelando quais são os planos da família da atriz:

Anne tem o desejo de doar seus órgãos há muito tempo, então, estamos mantendo ela por aparelhos para descobrir se a doação de algum dos seus órgãos será viável. Queremos agradecer a todos por suas mensagens bondosas e orações para Anne, assim como agradecer as enfermeiras maravilhosas e a dedicada equipe do hospital Grossman Burn Center em West Hill.”

Sobre o legado da atriz, “Anne tinha um coração enorme e tocava todos que conhecia com seu espírito generoso. Além de seu extraordinário talento, ela via como um trabalho de vida espalhar alegria e gentileza - ela ainda focava em aceitação para amar quem quiser. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e sentiremos falta de sua luz.”

O ACIDENTE

Na última sexta-feira (5), a atriz Anne Heche sofreu um acidente fatal: seu carro se chocou contra uma casa em Los Angeles. A combustão do carro e o choque contra a casa incendiaram a residência, que estava vazia no momento do acidente. A atriz ficou inconsciente logo depois, no entanto, esse não é o único problema, ela sofreu queimaduras graves e teve uma grave intoxicação pulmonar.

O próximo trabalho de Anne Heche será na série The Idol, de Sam Levinson, com Lily Rose Depp.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!