Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard vai acontecer? Entenda

Seis meses depois de perder para Johnny Depp em um processo judicial altamente divulgado, Amber Heard está apelando para um novo julgamento

@nicolybastos_| Publicado em 05/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard vai acontecer? Entenda - Getty Images
Novo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard vai acontecer? Entenda - Getty Images

Amber Heard apresentou documentos para apelar do veredito de junho de 2022 em seu processo contra Johnny Depp e ir a novo julgamento. A atriz e ex do astro perdeu o caso e foi condenada a pagar a el $10 milhões em danos, por ter sido considerada culpada de difamá-lo em um artigo de opinião para o The Washington Post.

De acordo com documentos judiciais, obtidos pelo Deadline, Amber Heard está apelando do veredito por três motivos. Ela afirma que “o tribunal errou ao não rejeitar as alegações de Depp antes do julgamento”,o tribunal de primeira instância errou ao negar a moção de Heard para anular o veredito do júri com base na falha de Depp em fornecer malícia real” e “o tribunal de primeira instância errou ao não conceder um novo julgamento por várias razões.”

Amber Heard insiste que as alegações de difamação de Johnny contra ela deveriam ter sido rejeitadas antes mesmo do julgamento, porque “as declarações de contestação [feitas por Amber] são expressões de opinião inacionáveis” e “as declarações contestadas não são razoavelmente capazes de transmitir uma implicação difamatória como uma questão de lei”. O artigo de opinião de Amber no Washington Post apresentou seu desabafo sobre ser vítima de violência doméstica. Ela não mencionou Johnny pelo nome no artigo. 

A apelação de Amber também acusa Johnny de "falhar em provar com evidências claras e convincentes que Heard estava ciente e pretendia comunicar as supostas implicações difamatórias" e "não provar com evidências claras e convincentes que Heard sabia que a alegada implicação de que ele havia abusado dela era falsa ou subjetivamente tinha sérias dúvidas sobre sua veracidade”.

Ela também afirma que o tribunal “cometeu numerosos erros probatórios que a prejudicaram gravemente” no julgamento. Ela alega que o tribunal cometeu um erro ao "excluir evidências do abuso de Depp e do estado de espírito de Heard" durante o julgamento.

Amber também considera que os US$ 10 milhões em danos são "excessivos". “A prisão, se mantida, sem dúvida terá um efeito inibidor sobre outras mulheres que desejam falar sobre abuso envolvendo homens poderosos”, diz o apelo de Amber.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!