Amber Heard e James Franco causando problemas em julgamento?
Amber Heard testemunhou que o ator James Franco visitou seu apartamento na noite depois de uma briga dela com Johnny Depp. A atriz afirmou que o ator foi na intenção de consolá-la e que ela não tinha mais outra rede de apoio.
Os advogados de Johnny Depp perguntaram a Heard sobre a visita tarde da noite em maio de 2016 durante o interrogatório de Heard no julgamento de difamação em andamento. "Porque ele era meu amigo e morava ao lado, literalmente ao lado", disse ela sobre o motivo pelo qual ele foi ao apartamento dela.
"E eu literalmente esgotei minha rede de apoio com meus amigos de sempre e fiquei feliz em receber o máximo de amizade que pude naquele momento", continuou ela.
Amber Heard foi então questionada sobre um vídeo existente sobre aquela noite em que Franco está deitando a cabeça no ombro dela - e que interação poderia ter levado a isso. "Depois de ver meu rosto, ele colocou a cabeça no meu ombro", disse ela. "Ele tocou o lado do meu rosto e respondeu ao que viu."
Vale lembrar que Amber já alegou que Johnny Depp a acusou de traí-lo com James Franco, na época em que fizeram um filme juntos.
"Ele estava bravo comigo por ter aceitado um emprego com James Franco", disse Heard sobre a reação de Depp. "Ele odiava, odiava James Franco e já estava me acusando de ter uma coisa secreta com ele no meu passado porque fizemos 'Pineapple Express' juntos."
Heard disse que contou a Depp sobre uma cena íntima que filmou com Franco pouco antes de embarcar em um voo particular com ex. Ela disse que ele estava chateado e "não parecia coerente" e ela sabia que "algo estava errado".
"Eventualmente, passou de 'Você tem algo para me dizer?' para 'Você quer me dizer o quanto você gostou? Diga-me se ele escorregar a língua", testemunhou Heard.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER