Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova coleção de Kanye West para a Yeezy encontradas em... sacos de lixo?

Nova coleção da Yeezy, criada por Kanye West, é encontrada em sacos de lixo da GAP. Entenda o motivo!

@helograssi | Publicado em 17/08/2022, às 12h57 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova coleção de Kanye West para a Yeezy encontrada em... sacos de lixo? - Reprodução/Internet | Getty Images
Nova coleção de Kanye West para a Yeezy encontrada em... sacos de lixo? - Reprodução/Internet | Getty Images

Kanye West e sua marca de roupas, a Yeezy, são referência no mundo da alta costura. No entanto, algumas das propostas mais ~diferentonas da marca fazem até mesmo os fãs estranharem. Recentemente, a nova coleção do rapper e designer em parceria com a GAP foi encontrada em sacos de lixo.

“É desse jeito que estão vendendo Yeezy na GAP,” escreveu um fã indignado ao postar em seu Twitter. Ele continuou, explicando o motivo por qual as roupas estavam todas empilhadas desse jeito: “O vendedor disse que o Ye ficou bravo ao ver as roupas penduradas nos cabides, já que era assim [nos sacos de lixo] que ele queria que elas fossem colocadas. Os vendedores também não podem te ajudar a achar seu tamanho, você tem que garimpar.”

Um famoso tiktoker brasileiro, Rafael César, viralizou nas redes sociais ao falar a sua experiência durante a compra: “Eu vi os ‘sacolões’ e logo pensei [que era] saldão! Liquidação, queima de estoque.” Confira o vídeo completo abaixo:

@eurafacesar Não sei se fico feliz ou triste #fy#foryou#humor#gap#balenciaga#fyp#nyc♬ som original - Rafael César

REAÇÃO DOS FÃS

As opiniões são mistas, enquanto alguns elogiam a iniciativa de fazer as pessoas não apenas tocarem, mas explorarem todas as roupas empilhadas, outros acreditam que a proposta “glorifica” a pobreza.

“Isso mostra tudo que está de errado com bilionários,” escreveu um internauta inconformado. “Eles não olham mais para as pessoas, não veem que humanos estão sofrendo, eles veem oportunidades para serem “ousados” e monetizar em cima disso… É nojento."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!